Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Porta-voz de Schumi nega construção de suíte médica e fala em esperança
Porta-voz-de-Schumi-nega-construcao-de-suite-medica-e-fala-em--esperanca-
Mais uma vez a assessora de Michael Schumacher se pronunciou para rebater histórias surgidos na imprensa mundial. Questionada pelo “Bild”, principal jornal alemão, sobre o rumor de que Corinna estaria construindo uma suíte médica residencial em casa para levar o marido, que teria poucas chances de despertar do coma, Sabine Kehm negou:

- Os rumores de que Corinna remodela sua casa para levar um Michael supostamente sem esperança (de acordar do coma) são absolutamente infundados – assegurou a porta-voz.

Na semana passada, o jornal britânico “Daily Mail” afirmou que a esposa de Schumi estaria construindo uma suíte médica no valor de R$ 40 milhões na mansão da família, em Lake Geneva, na Suíça. Além disso, a publicação afirmou que, devido à gravidade das lesões, será muito improvável que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 desperte do coma.

De acordo com o Bild, há, de fato, uma obra na casa do heptacampeão mundial de Fórmula 1, mas seria para construir uma casa para Rolf, pai do ex-piloto. Sabine Kehm aproveitou para garantir que ela e a família do ex-piloto ainda tem esperanças na recuperação.

- O que posso dizer, mais uma vez, é que há sinais que nos dão esperança – resumiu.

Michael Schumacher está internado em coma induzido no Hospital de Grenóble desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma. Porém, a demora na resposta do ex-piloto aos estímulos e a falta de detalhes oficiais sobre seu estado de saúde tem gerado apreensão e muitos especialistas apontam que o quadro de Schumi possa ser  irreversível.
 
Apenas o pai de Michael Schumacher, Rolf, e o irmão do ex-piloto, Ralf, estiveram no hospital nesse domingo (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-04-2014 - Lucas Silveira: Dicas do North Shore
14-04-2014 - Maresia Paulista Pro: Italo leva a melhor
14-04-2014 - ISA Junior: Luan é ouro; Elivelton é prata
14-04-2014 - Rip Curl Pro: Jacob recebe convite
14-04-2014 - Companheiro de equipe de Belfort sofre contusão similar à de Spider
14-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
14-04-2014 - Briga de Wand e Sonnen ofusca vitória de Rick Monstro sobre Cabo Job
14-04-2014 - Tyrone brilha, Palmeiras vence fácil o São José e segue vivo no NBB
14-04-2014 - Memphis vence os Lakers e fica a uma vitória da vaga nos playoffs da NBA
14-04-2014 - Alex aponta individualismo como uma das falhas do São José contra Verdão