Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
Plano-argentino-de-incentivos-fiscais-pode-incluir-carros-brasileiros
O ProCreAuto é um plano de incentivos fiscais criado pelo governo argentino, que está gerando descontos entre 5% e 13% nos preços de automóveis e comerciais leves fabricados no país. O programa tem vigência de apenas três meses, mas diante da reclamação do Brasil, que acusa o país vizinho de competição desleal por favorecer apenas carros nacionais, o governo argentino estuda incluir também os carros de fabricação brasileira.
 
No entanto, não é apenas o governo brasileiro que estaria reclamando. Algumas montadoras pediram ao governo um financiamento especial junto ao banco central do país, pois não possuem produtos dos segmentos populares fabricados na Argentina, ficando assim em desvantagem diante dos rivais.
 
Estas montadoras produzem seus populares no Brasil e entre elas, estaria a Volkswagen com Gol Trend (Gol) e up!. Além dela, a Honda (Fit) e Toyota (Etios), também teriam pedido ajuda ao governo argentino, pois os modelos citados não são fabricados por lá. Com prazo vencendo em 24 de setembro, as lojas já acusam aumento no número de clientes, mas o impacto ainda não foi medido. Ao todo, 27 modelos foram incluídos no ProCreAuto.
 
[Fonte: Cosas de Autos]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Raphael Assunção não vai esperar vencedor de Dillashaw x Barão
10-07-2014 - Falta de gols, desvalorização e futebol desastroso: a frustrante Copa de Fred
10-07-2014 - Com postagens em português, amigo torna Podolski fenômeno de carisma
10-07-2014 - Romero vai de pupilo a carrasco de Van Gaal em maior dia da carreira
10-07-2014 - Mudança? Na mira do Benfica, agora ex-joia santista viaja para... Alemanha
10-07-2014 - Embalado, Luciano se firma no Timão, mas exalta concorrentes por vaga
10-07-2014 - Em meio-campo disputado, Petros vira pilar do novo Corinthians
09-07-2014 - Felipe Massa fecha o primeiro dia de testes da F-1 em Silverstone no topo
09-07-2014 - Trunfo da Mercedes, suspensão interligada pode ser banida pela FIA
09-07-2014 - O 7 a 1 e o GP da Alemanha