Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
Plano-argentino-de-incentivos-fiscais-pode-incluir-carros-brasileiros
O ProCreAuto é um plano de incentivos fiscais criado pelo governo argentino, que está gerando descontos entre 5% e 13% nos preços de automóveis e comerciais leves fabricados no país. O programa tem vigência de apenas três meses, mas diante da reclamação do Brasil, que acusa o país vizinho de competição desleal por favorecer apenas carros nacionais, o governo argentino estuda incluir também os carros de fabricação brasileira.
 
No entanto, não é apenas o governo brasileiro que estaria reclamando. Algumas montadoras pediram ao governo um financiamento especial junto ao banco central do país, pois não possuem produtos dos segmentos populares fabricados na Argentina, ficando assim em desvantagem diante dos rivais.
 
Estas montadoras produzem seus populares no Brasil e entre elas, estaria a Volkswagen com Gol Trend (Gol) e up!. Além dela, a Honda (Fit) e Toyota (Etios), também teriam pedido ajuda ao governo argentino, pois os modelos citados não são fabricados por lá. Com prazo vencendo em 24 de setembro, as lojas já acusam aumento no número de clientes, mas o impacto ainda não foi medido. Ao todo, 27 modelos foram incluídos no ProCreAuto.
 
[Fonte: Cosas de Autos]
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Jéssica Andrade enfrenta canadense Valerie Letorneau no UFC Brasília
15-07-2014 - Curtinhas: Ida de Gina Carano para o UFC pode ser atrapalhada por estúdio
15-07-2014 - Amanda Nunes garante: Após bater Cat Zingano, vencerei Ronda Rousey
15-07-2014 - Ney apresenta variações táticas e ganha a confiança do grupo no Fla
15-07-2014 - Para ovação do povo, tetracampeões mundiais aterrissam em solo alemão
15-07-2014 - De saída, Valdivia posta mensagem se despedindo da torcida do Palmeiras
15-07-2014 - Em baixa, Pato decide voltar à Europa, mas só deve sair em 2015
15-07-2014 - Botafogo retoma Brasileiro sob risco de influência da crise no campo
15-07-2014 - Cadeiras provisórias da Arena do Timão começam a ser retiradas
14-07-2014 - Cadeirante descobre voleibol sentado e sonha jogar com ídolos da seleção