Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
Phelps-vai-as-finais-de-torneio-e-expectativa-aumenta-para-Olimpiada-do-Rio
O nadador americano Michael Phelps se classificou para duas finais do Grande Prêmio de Santa Clara, na Califórnia (EUA). Os bons resultados aumentaram a expectativa de que ele dispute os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
 
Phelps conseguiu o melhor tempo nos 100 metros estilo borboleta e a terceira colocação nas eliminatórias dos 100 metros estilo livre.
 
Na modalidade borboleta, seu tempo foi de 52.57 segundos, marca próxima à sua melhor da temporada, quando atingiu 52.13 segundos, feita em abril.
 
O nadador está participando de sua terceira competição desde que decidiu retornar ao esporte profissionalmente. Nos dois primeiros, conquistou uma medalha de ouro e outra de prata. No Grande Prêmio de Santa Clara ele ainda participará dos 200 metros estilo livre e dos 200 metros medley.
 
Phelps, que possui 22 medalhas olímpicas sendo 18 de ouro, ainda não confirmou se disputará o Mundial de Natação da Rússia, ano que vem,  e nem os Jogos Olímpicos de 2016.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Uol Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-02-2014 - Segredos Ford: Escape no Brasil, Focus 1.5 Ecoboost, novo Edge, linha ST, Mustang…
04-02-2014 - Ford revela conceito do inédito Ka Sedan, que vem brigar com Prisma e HB20S
04-02-2014 - Ford lança linha de acessórios com 38 itens para o novo Focus
04-02-2014 - Nissan mostrará Juke com novo visual no Salão de Genebra
04-02-2014 - JAC S30 é flagrado novamente na China – SUV compacto deve chegar ao Brasil
04-02-2014 - Correndo contra o tempo, RBR pode usar carro intermediário no Bahrein
04-02-2014 - Com Toquinho e Marlon Moraes, pôster do WSOF 9 é divulgado
04-02-2014 - Técnico de Aldo quer luta com Pettis em peso combinado e sem cinturão
04-02-2014 - UFC confirma duelo entre Donald Cerrone e Edson Barboza em Orlando
04-02-2014 - Curtinhas: Raphael Assunção fica sem adversário para o UFC 170