Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
Phelps-vai-as-finais-de-torneio-e-expectativa-aumenta-para-Olimpiada-do-Rio
O nadador americano Michael Phelps se classificou para duas finais do Grande Prêmio de Santa Clara, na Califórnia (EUA). Os bons resultados aumentaram a expectativa de que ele dispute os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
 
Phelps conseguiu o melhor tempo nos 100 metros estilo borboleta e a terceira colocação nas eliminatórias dos 100 metros estilo livre.
 
Na modalidade borboleta, seu tempo foi de 52.57 segundos, marca próxima à sua melhor da temporada, quando atingiu 52.13 segundos, feita em abril.
 
O nadador está participando de sua terceira competição desde que decidiu retornar ao esporte profissionalmente. Nos dois primeiros, conquistou uma medalha de ouro e outra de prata. No Grande Prêmio de Santa Clara ele ainda participará dos 200 metros estilo livre e dos 200 metros medley.
 
Phelps, que possui 22 medalhas olímpicas sendo 18 de ouro, ainda não confirmou se disputará o Mundial de Natação da Rússia, ano que vem,  e nem os Jogos Olímpicos de 2016.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Uol Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-02-2014 - Oficial: Volkswagen up! tem preços a partir de R$ 26.900
05-02-2014 - Lamborghini Aventador vai fazer ultrapassagem e… lá vem um ônibus!
05-02-2014 - Vazou: Citroën C4 Cactus aparece em primeiras imagens antes de Genebra
05-02-2014 - Chevrolet Adra Concept é revelado na Índia – SUV compacto tem menos de 4 metros
05-02-2014 - Em jejum há sete anos, Alonso não se contenta: Dois títulos não bastam
05-02-2014 - Touros sem asas
05-02-2014 - Após ser recebido com festa, Barão quer descansar, mas já mira treinos
05-02-2014 - Em Natal, Shogun diz que revanche contra Hendo é realização de sonho
05-02-2014 - UFC oficializa retorno de Minotauro para 11 de abril, contra Roy Nelson
05-02-2014 - Curtinhas: Belfort elogia volta ao UFC do maduro e pronto Johnson