Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pettis prefere defender título, mas diz que luta com José Aldo até nos penas
Pettis-prefere-defender-titulo,-mas-diz-que-luta-com-Jose-Aldo-ate-nos-penas
 Ao que tudo indica, José Aldo e Anthony Pettis, respectivamente campeão do peso-pena e campeão do peso-leve do UFC, devem mesmo medir forças em uma luta ainda em 2014. Os dois atletas já manifestaram o desejo de se enfrentar, assim como o Ultimate revelou que pretende organizar o duelo. Resta a dúvida sobre qual o limite de peso para o combate. Pettis garante que, pelo menos no que depender dele, o duelo pode ser disputado em qualquer uma das duas categorias ou até mesmo em um meio termo entre ambas.

- Eu não sei (se a luta só pode ser no peso-leve), isso é com o UFC. Eu tenho meu cinturão e acho que é certo que eu o defenda - ele (Aldo) defendeu seu título muitas vezes. No entanto, cabe ao UFC decidir. E seja qual for a decisão - peso combinado, peso-leve (até 70,3kg), peso-pena (até 65,8kg) -, eu estou dentro - disse o americano ao canal "AXS TV".

 José Aldo lutou no dia 1º de fevereiro e venceu Ricardo Lamas em sua sexta defesa de cinturão do peso-pena. Já Anthony Pettis tirou o título dos leves de Ben Henderson em agosto e desde então não lutou mais. Ele passou por uma cirurgia no joelho em dezembro.
 
Anthony Pettis mma ufc (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-04-2014 - Kelly Slater: Top deixa a Quiksilver
02-04-2014 - Billabong XXL: Burle disputa prêmio
02-04-2014 - Leitura de Onda: São Conrado imortal
02-04-2014 - Neymar comemora boa atuação e ouve de Daniel Alves: Salva aí
02-04-2014 - SupClub: Caio é campeão!
02-04-2014 - Test Ride Rusty: Santos (SP) recebe foguetes
02-04-2014 - Agora é minha vez: Ibra duela contra amigo José Mourinho na Champions
02-04-2014 - Margaret River Pro: Medina lidera ataque
02-04-2014 - Na cola de Messi e Fenômeno, CR7 lidera Real em revanche com Borussia
02-04-2014 - Celso exige permanência, mas Peter bate o pé e banca demissão de Renato