Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
Perto-de-tirar-pinos-da-mao,-Ryan
 Décimo colocado no ranking do peso-meio-pesado do Ultimate, Ryan Bader não pretende ficar muito tempo fora do octógono. Mesmo tendo fraturado a mão direita no dia 7 de dezembro, quando venceu Anthony Perrosh por decisão dos jurados no UFC: Hunt x Pezão, em Brisbane (AUS), a vontade do americano é lutar ainda no primeiro semestre de 2014.

- Os médicos estão me dizendo que tudo vai ficar bem e ser tão forte quanto era antes. Na verdade, eu quebrei o metacarpo, que é uma lesão diferente do que eles estavam acostumados a ver, mas vai ficar bom. Agora estou pensando que provavelmente minha volta será em maio. Vou tirar os pinos na sexta-feira e depois usar uma tala removível de quatro a seis semanas, mas vou poder voltar para a fisioterapia e fazer outros exercícios - disse Bader ao site "Bleacher Report".

 Ryan Bader (16-4 no MMA) venceu quatro das últimas seis lutas e ainda busca uma regularidade dentro do Ultimate. O americano derrotou Jason Brilz, Rampage Jackson, Vladimir Matyushenko e o já citado Antonhy Perosh. Lyoto Machida e Glover Teixeira foram seus algozes nesse período.
 
UFC Ryan Bader MMA (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-05-2014 - Atleta de 27 anos morre durante uma aula de natação em Leme, SP, diz PM
26-05-2014 - Verão europeu recheado de eventos
26-05-2014 - Pál Joensen, o homem de 100 medalhas de ouro
26-05-2014 - Águas Abertas dos Jogos Sul-Americanos de Praia começam amanhã
26-05-2014 - Noronha: Paraíso das águas abertas
26-05-2014 - MINHA SÉRIE MAIS MARCANTE: JESSICA CAVALHEIRO
26-05-2014 - Rosberg ignora Hamilton, vence em Mônaco e retoma ponta do Mundial
26-05-2014 - Hamilton corta relações com Rosberg após polêmica: Não somos amigos
26-05-2014 - Vitor Miranda e Marcio Lyoto garantem vaga na final do tuf Brasil 3
26-05-2014 - Cormier prefere enfrentar Jon Jones a Gustafsson: Significa algo mais