Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
Perto-de-tirar-pinos-da-mao,-Ryan
 Décimo colocado no ranking do peso-meio-pesado do Ultimate, Ryan Bader não pretende ficar muito tempo fora do octógono. Mesmo tendo fraturado a mão direita no dia 7 de dezembro, quando venceu Anthony Perrosh por decisão dos jurados no UFC: Hunt x Pezão, em Brisbane (AUS), a vontade do americano é lutar ainda no primeiro semestre de 2014.

- Os médicos estão me dizendo que tudo vai ficar bem e ser tão forte quanto era antes. Na verdade, eu quebrei o metacarpo, que é uma lesão diferente do que eles estavam acostumados a ver, mas vai ficar bom. Agora estou pensando que provavelmente minha volta será em maio. Vou tirar os pinos na sexta-feira e depois usar uma tala removível de quatro a seis semanas, mas vou poder voltar para a fisioterapia e fazer outros exercícios - disse Bader ao site "Bleacher Report".

 Ryan Bader (16-4 no MMA) venceu quatro das últimas seis lutas e ainda busca uma regularidade dentro do Ultimate. O americano derrotou Jason Brilz, Rampage Jackson, Vladimir Matyushenko e o já citado Antonhy Perosh. Lyoto Machida e Glover Teixeira foram seus algozes nesse período.
 
UFC Ryan Bader MMA (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Efeito Sabella: Messi cresce, vira artilheiro e bate marcas de Maradona
17-06-2014 - Vaias, recorde, bolada e até bronca no árbitro: a estreia de CR7 na Copa 2014
17-06-2014 - Sorria, Brasil! Seleção enfrenta o México na capital nacional do humor
16-06-2014 - Em prova histórica, Rossi e Pedrosa tentam, mas não desbancam Márquez
16-06-2014 - Di Grassi chega perto, mas primeira vitória brasileira em Le Mans não sai
16-06-2014 - Toma chá com uma mão e guia com a outra, brinca RBR sobre Ricciardo
16-06-2014 - Schumacher sai do coma e deixa hospital na França, anuncia assessoria
16-06-2014 - Hospital suíço confirma entrada de Schumacher: Chegou nesta manhã
16-06-2014 - De férias no Brasil, astro Kobe Bryant revela desejo de aprender a surfar
16-06-2014 - Tiago Splitter se vinga de LeBron e dá toco da redenção em Dwyane Wade