Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
Persistencia-e-pressao-o-tempo-todo-as-marcas-do-lider-para-Everton-Ribeiro
Jogo do Cruzeiro no Mineirão tem um início previsível: pressão celeste desde os primeiros minutos. Domingo, diante do Santos, não foi diferente. A Raposa tentou abrir o placar logo no começo, martelou, mas demorou um pouquinho para balançar as redes. Para o meia Éverton Ribeiro, autor da assistência no primeiro gol, ao 24 minutos, um dos méritos da Raposa foi persistir em busca do gol e, depois dele, não mudar de postura, fazendo 3 a 0.
 
- Não foi fácil. Os gols demoraram um pouco a sair. Mas a gente é uma equipe que não desiste. Tentamos o ataque o tempo todo e, quando chegamos, concluímos bem. Está todo mundo de parabéns. 
 
O Cruzeiro até conseguiu abrir o placar antes, e com o próprio Éverton. O meia finalizou para as redes um cruzamento da esquerda, mas viu o lance ser anulado. O árbitro viu mão do meia celeste, que depois do jogo reconheceu o erro no lance.
 
- Foi com a mão sim. Mas não vejo porque do amarelo, porque bateu na minha mão sem querer, eu tentei cabecear. O juiz achou que tinha que dar o cartão amarelo, entaõ, tudo bem. O importante foi a vitória.
 
Ribeiro lembrou que o jogo contra o Santos teve características diferentes dos últimos jogos no Mineirão. Contra Vitória e Figueirense, o time mineiro encarou retrancas e também teve dificuldade até abrir o placar, deslanchando após o primeiro gol. Éverton Ribeiro elogiou o Santos, que saiu para jogar, deixando, segundo ele, o jogo mais bonito.
 
- O Santos é uma equipe forte. Mas a gente sabe da nossa força aqui dentro. Tentamos o tempo todo atacar, o Santos se mostrou uma equipe forte e não ficou atrás. Por isso foi um jogo bonito. A gente conseguiu fazer os três gols e sair vitorioso.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Paciente e certeiro, Diego Costa vence primeiro de três duelos com Balotelli
20-02-2014 - Polícia cumpre mandados de prisão contra invasores; dez são detidos
20-02-2014 - Neymar ataca Laor e diz entender por que Ganso não ficou no Santos
20-02-2014 - Sem festa: no Dia do Bahia, Tricolor empata nos acréscimos com o Bode
20-02-2014 - ‘Se ele conseguir se desvincular, nós contratamos’, diz Queiroz sobre Danilo
19-02-2014 - Lanterna da Superliga, Rio do Sul tem Maranhão pela frente nesta terça-feira
19-02-2014 - Bloqueio decide, Campinas sobra em quadra e passa fácil diante do Barueri
19-02-2014 - Em dia de Sarah Pavan, Rio de Janeiro vence e segue invicto contra o Praia
19-02-2014 - Não estamos largando, diz Leandrão após vitória do Taubaté, em Maringá
19-02-2014 - Anfitriões Minas e Cruzeiro colocam à prova favoritismo no Sul-Americano