Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
Persistencia-e-pressao-o-tempo-todo-as-marcas-do-lider-para-Everton-Ribeiro
Jogo do Cruzeiro no Mineirão tem um início previsível: pressão celeste desde os primeiros minutos. Domingo, diante do Santos, não foi diferente. A Raposa tentou abrir o placar logo no começo, martelou, mas demorou um pouquinho para balançar as redes. Para o meia Éverton Ribeiro, autor da assistência no primeiro gol, ao 24 minutos, um dos méritos da Raposa foi persistir em busca do gol e, depois dele, não mudar de postura, fazendo 3 a 0.
 
- Não foi fácil. Os gols demoraram um pouco a sair. Mas a gente é uma equipe que não desiste. Tentamos o ataque o tempo todo e, quando chegamos, concluímos bem. Está todo mundo de parabéns. 
 
O Cruzeiro até conseguiu abrir o placar antes, e com o próprio Éverton. O meia finalizou para as redes um cruzamento da esquerda, mas viu o lance ser anulado. O árbitro viu mão do meia celeste, que depois do jogo reconheceu o erro no lance.
 
- Foi com a mão sim. Mas não vejo porque do amarelo, porque bateu na minha mão sem querer, eu tentei cabecear. O juiz achou que tinha que dar o cartão amarelo, entaõ, tudo bem. O importante foi a vitória.
 
Ribeiro lembrou que o jogo contra o Santos teve características diferentes dos últimos jogos no Mineirão. Contra Vitória e Figueirense, o time mineiro encarou retrancas e também teve dificuldade até abrir o placar, deslanchando após o primeiro gol. Éverton Ribeiro elogiou o Santos, que saiu para jogar, deixando, segundo ele, o jogo mais bonito.
 
- O Santos é uma equipe forte. Mas a gente sabe da nossa força aqui dentro. Tentamos o tempo todo atacar, o Santos se mostrou uma equipe forte e não ficou atrás. Por isso foi um jogo bonito. A gente conseguiu fazer os três gols e sair vitorioso.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Dana debocha de reclamações de Schaub: Nós que fomos roubados
16-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
16-06-2014 - Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
16-06-2014 - Fabrício “Negão” vence sexta seguida e emenda: ‘Jungle Fight, estou aqui’
16-06-2014 - Erick Silva diz que pode ter entrado em overtraining para luta com Brown
16-06-2014 - CR7 x Alemanha: craque estreia na Copa diante de fregueses e escrita
16-06-2014 - Afiado: cobranças de faltas viram nova arma no repertório de Neymar
16-06-2014 - DESABAFO: Hulk discorda de jornalista e diz que nordestinos sofrem com preconceito no Brasil; assista ao vídeo
16-06-2014 - Maracanã é bem avaliado, mas sofre com falta de comida e discussões
16-06-2014 - Cristiano Ronaldo cita Papa e manda recado antes de estreia