Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
Persistencia-e-pressao-o-tempo-todo-as-marcas-do-lider-para-Everton-Ribeiro
Jogo do Cruzeiro no Mineirão tem um início previsível: pressão celeste desde os primeiros minutos. Domingo, diante do Santos, não foi diferente. A Raposa tentou abrir o placar logo no começo, martelou, mas demorou um pouquinho para balançar as redes. Para o meia Éverton Ribeiro, autor da assistência no primeiro gol, ao 24 minutos, um dos méritos da Raposa foi persistir em busca do gol e, depois dele, não mudar de postura, fazendo 3 a 0.
 
- Não foi fácil. Os gols demoraram um pouco a sair. Mas a gente é uma equipe que não desiste. Tentamos o ataque o tempo todo e, quando chegamos, concluímos bem. Está todo mundo de parabéns. 
 
O Cruzeiro até conseguiu abrir o placar antes, e com o próprio Éverton. O meia finalizou para as redes um cruzamento da esquerda, mas viu o lance ser anulado. O árbitro viu mão do meia celeste, que depois do jogo reconheceu o erro no lance.
 
- Foi com a mão sim. Mas não vejo porque do amarelo, porque bateu na minha mão sem querer, eu tentei cabecear. O juiz achou que tinha que dar o cartão amarelo, entaõ, tudo bem. O importante foi a vitória.
 
Ribeiro lembrou que o jogo contra o Santos teve características diferentes dos últimos jogos no Mineirão. Contra Vitória e Figueirense, o time mineiro encarou retrancas e também teve dificuldade até abrir o placar, deslanchando após o primeiro gol. Éverton Ribeiro elogiou o Santos, que saiu para jogar, deixando, segundo ele, o jogo mais bonito.
 
- O Santos é uma equipe forte. Mas a gente sabe da nossa força aqui dentro. Tentamos o tempo todo atacar, o Santos se mostrou uma equipe forte e não ficou atrás. Por isso foi um jogo bonito. A gente conseguiu fazer os três gols e sair vitorioso.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Torcedores do Flamengo protestam com faixas em frente à sede do clube
30-05-2014 - Laor diz que dinheiro da venda de Neymar incluiu orgia em Londres
30-05-2014 - Dirigente explica veto à contratação de Lugano: Não agregaria nada
30-05-2014 - Quatro anos depois, Corinthians pode repetir liderança pré-Copa do Mundo
30-05-2014 - Após 11 Copas pelo mundo, brasileiro fica sem ingresso justamente em casa
30-05-2014 - Vasco perde outra na Justiça do Rio e vai pagar R$ 800 mil a Joel Santana
30-05-2014 - Jorginho exalta time valente do Vitória e pede apoio da torcida no sábado
30-05-2014 - Maldonado revela que já pensou em pedir demissão do UFC duas vezes
30-05-2014 - Gustafsson, para Jon Jones: Assine logo esse contrato. É tão simples...
30-05-2014 - No Coliseu de AL, Bananada finaliza Jorjão com guilhotina e leva cinturão