Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Peixe negocia renovação de Gabriel e usa aumento antecipado como trunfo
Peixe-negocia-renovacao-de-Gabriel-e-usa-aumento-antecipado-como-trunfo

Artilheiro do Santos na temporada, o atacante Gabriel está obrigando os dirigentes alvinegros a se movimentarem nos bastidores. Disposto a renovar o contrato com o garoto, que vai até setembro de 2015, o presidente Odílio Rodrigues iniciou conversas com Wagner Ribeiro, empresário do jogador. O mandatário santista ofereceu um aumento de salário adiantado ao camisa 7.

- Com o Gabriel a gente está conversando. Já nos reunimos com o Wagner Ribeiro. A negociação está aberta já há algum tempo. Estamos trabalhando para fazer um reajuste no salário dele. Estamos discutindo agora os outros componentes do contrato, como tempo e luvas. De antemão, já concordamos de fazer um aumento do salário antecipado - comenta Odílio.

Autor de 13 gols em 26 jogos em 2014, Gabriel tem vínculo até 24 de setembro de 2015. Desde que foi promovido ao time profissional, no ano passado, ele disputou 41 partidas e balançou as redes 15 vezes. Sempre que é questionado sobre o assunto, o camisa 7 manifesta o desejo de seguir na Vila Belmiro. Essa também é a vontade do pai, Valdemir Silva Almeida.

- A nossa vontade é que ele permaneça, porque o Santos foi o clube que abriu as portas para o Gabriel. O Wagner Ribeiro e o André Zanotta estão cuidando disso - diz o pai do atacante.

Aos 17 anos, Gabriel assinou seu primeiro contrato com o Peixe em setembro de 2012. O garoto possui uma multa rescisória de € 50 milhões (R$ 151,5 milhões). O Alvinegro é dono de 60% dos seus direitos econômicos. Os outros 40% pertencem ao próprio jogador.


 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix