Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Paulo Thiago admite surpresa com nova chance e vê hora da virada
Paulo-Thiago-admite-surpresa-com-nova-chance-e-ve-hora-da-virada
- Fiquei surpreso por terem me dado essa chance. Mas não foi uma luta tão ruim (contra Umalatov), foi disputada. E como vai ter o evento em Brasília, acho que isso me favoreceu. Sem dúvida essa é a hora da virada. Vou contar com o apoio da torcida. Vai dar tudo certo, se Deus quiser. Estou muito feliz de poder lutar em casa. Estreei no MMA há quase 10 anos no mesmo ginásio. Estou bem motivado - disse ao Combate.com.
 
Paulo Thiago ainda encontra dificuldades para explicar a última derrota, que ocorreu via decisão unânime dos jurados após três rounds em que ele não conseguiu impor seu jogo contra o russo:
 
- Não sei. Acho que fiquei um pouco travado, dei mole. É difícil de explicar. Fiquei um pouco tenso. Teve uma hora em que tomei um knockdown, e isso me travou na hora de ir para cima. Vacilei. Mas depois vi no site do UFC que eu venci no número de golpes. Então acho que perdi na atitude mesmo.
 
A pressão pela vitória pode ter sido um fator determinante para os maus resultados recentes, conforme admitiu também o peso-meio-médio (até 77kg) do UFC:
 
- Pode ser que esteja atrapalhando um pouco. A gente sempre está na corda bamba, achando que pode ser demitido a qualquer momento. Isso dá uma pressão, mas tem que saber lidar com isso. É normal para todos nós, lutadores. Tem que superar.
 
O início de Paulo no Ultimate foi bem diferente. Ele conquistou três vitórias nas primeiras quatro lutas, inclusive um nocaute na estreia contra Josh Koscheck. Será que ainda veremos o velho Paulo Thiago de volta?
 
- Acordo todos os dias pensando nisso. Quero melhorar ainda mais e ser o melhor de todos, não só ser aquele Paulo Thiago do começo no UFC. Tenho que melhorar cada dia mais para chegar perto do meu objetivo - afirmou.
 
Natural de Brasília, Paulo atualmente treina na XGym, no Rio de Janeiro, mas não esqueceu suas raízes ao apontar dois ex-companheiros de Constrictor Team como nomes de Brasília que gostaria de ver no card de setembro.
 
- Tem dois lutadores de Brasília que estão muito bem. Um é o Renato Moicano, que acabou de ser campeão (interino dos penas) do Jungle Fight e está muito bem. O outro é o Diogo Fofão, que também está vindo só de vitórias no circuito nacional. Acho que esses dois têm grandes chances - finalizou.
Paulo Thiago MMA (Foto: Ivan Raupp)
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix