Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
Parcial-do-Armandao-Goulart-decide-outra-vez-e-toma-a-lideranca-de-Grohe
A regularidade impressionante de Ricardo Goulart levou o jogador do Cruzeiro à liderança do Troféu Armando Nogueira após a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro isolado do torneio com sete gols, o meia-atacante da Raposa tem nota média de 7,19 e ultrapassou o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, que vinha mantendo a ponta na disputa desde o início da competição. D'Alessandro, do Inter, está na terceira posição geral. Aránguiz (também do Colorado) e Victor (Atlético-MG) completam a lista dos cinco primeiros.
 
Goulart marcou nos três últimos jogos de sua equipe e em todas ela saiu vencedora. Ou seja, ele é peça-chave na brilhante campanha do Cruzeiro, líder do Brasileiro com cinco pontos à frente do segundo colocado. Seis dos oito triunfos da Raposa até aqui tiveram no enredo ao menos um gol anotado por Ricardo Goiulart. Eficiência mais do que decisiva.
 
Entre os goleiros, Grohe manteve a sua soberania deste começo de Brasileirão. Em relação à última parcial divulgada, a novidade enrtre os melhores arqueiros da competição é Jefferson, da seleção brasileira e do Botafogo. Suspenso nos últimos dois jogos, Edilson, também do Alvinegro, se manteve no topo da lateral direita. Pará, do Bahia, é o melhor da lateral esquerda até aqui. Lúcio (Palmeiras) e Léo (Cruzeiro) têm as médias mais altas entre os zagueiros.
 
O chileno Aránguiz disparou na disputa entre os volantes. Ricardo Goulart é seguido por D'Alessandro e Paulo Henrique Ganso entre os principais meias da competição. No ataque, o jovem Douglas Coutinho vem surpreendendo e cumprindo um excelente desempenho pelo Atlético-PR. Diego Tardelli (Atlético-MG) e Marcelo Moreno (Cruzeiro) estão na cola.
 
É importante ressaltar que cada craque da rodada recebe bônus de 0,05 somado à sua média geral. Para um jogador entrar na seleção parcial do campeonato, é preciso que tenha disputado, ao menos, 40% dos jogos de sua equipe no Brasileirão. A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores da Série A. O Troféu Armando Nogueira não tem nenhuma relação com a pontuação dos atletas no Cartola FC.
INFO parcial Troféu Armando Nogueira (Foto: Arte / Globoesporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Efeito Sabella: Messi cresce, vira artilheiro e bate marcas de Maradona
17-06-2014 - Vaias, recorde, bolada e até bronca no árbitro: a estreia de CR7 na Copa 2014
17-06-2014 - Sorria, Brasil! Seleção enfrenta o México na capital nacional do humor
16-06-2014 - Em prova histórica, Rossi e Pedrosa tentam, mas não desbancam Márquez
16-06-2014 - Di Grassi chega perto, mas primeira vitória brasileira em Le Mans não sai
16-06-2014 - Toma chá com uma mão e guia com a outra, brinca RBR sobre Ricciardo
16-06-2014 - Schumacher sai do coma e deixa hospital na França, anuncia assessoria
16-06-2014 - Hospital suíço confirma entrada de Schumacher: Chegou nesta manhã
16-06-2014 - De férias no Brasil, astro Kobe Bryant revela desejo de aprender a surfar
16-06-2014 - Tiago Splitter se vinga de LeBron e dá toco da redenção em Dwyane Wade