Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para voltar a bater o peso, Gastelum cogita trabalhar de novo com Dolce
Para-voltar-a-bater-o-peso,-Gastelum-cogita-trabalhar-de-novo-com-Dolce
A vitória de Kelvin Gastelum sobre Nicholas Musoke não apagou da cabeça do campeão do TUF o fato de não ter conseguido bater o peso para lutar na divisão dos meio-médios (até 77kg) pela segunda vez consecutiva. Desde que dispensou o trabalho do nutricionista MIke Dolce, ele passou a ter problemas com o corte de peso. Antes da pesagem do UFC: Swanson x Stephens, o lutador chegou a mostrar confiança de que seria diferente desta vez, mas não aconteceu e foi obrigado a aturar uma piada de Dolce no Twitter. Frustrado, cogita retomar a parceria para seu próximo combate.
 
- Eu estou muito decepcionado.O meu peso estava bem baixo e eu tinha certeza de que ia bater o peso. Mas o processo de desidratação não deu certo, fiz errado e não bati. Talvez eu fale com o Mike Dolce de novo para ele me ajudar no futuro - afirmou Gastelum, na coletiva de imprensa após o evento.
 
Número 11 do ranking oficial dos meio-médios do UFC, o atleta não sabe se a vitória vai deixá-lo no top 10 da categoria, mas disse estar motivado para seus próximos desafios.
 
- Não sei dizer se estarei entre os 10 da categoria, mas as pessoas que me apóiam estão me motivando muito. Elas me deixam de sangue quente - concluiu.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - São Paulo não chega a acordo, e Rafael Sobis deve continuar no Flu
17-01-2014 - Organizador de jogo, Mugni sonha com a 10 de Zico: Adoraria o desafio
17-01-2014 - Imprensa catalã diz que Neymar deve enfrentar o City na Champions
17-01-2014 - Bayern vai atrás de xerife, e David Luiz e Thiago Silva estão na lista
17-01-2014 - Rodrigo Defendi é confirmado como o novo reforço do Vitória
17-01-2014 - Marcelo Guimarães Filho troca socos e pontapés com torcedor do Bahia
16-01-2014 - Ipojucã Chaves: Do México ao Hawaii
16-01-2014 - Patrícia Setubal: Bodyboarder ganha prancha
16-01-2014 - Centro de treinamento: CBS busca apoio público
16-01-2014 - Brasil mostra progresso no bom empate com a Holanda