Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para voltar a bater o peso, Gastelum cogita trabalhar de novo com Dolce
Para-voltar-a-bater-o-peso,-Gastelum-cogita-trabalhar-de-novo-com-Dolce
A vitória de Kelvin Gastelum sobre Nicholas Musoke não apagou da cabeça do campeão do TUF o fato de não ter conseguido bater o peso para lutar na divisão dos meio-médios (até 77kg) pela segunda vez consecutiva. Desde que dispensou o trabalho do nutricionista MIke Dolce, ele passou a ter problemas com o corte de peso. Antes da pesagem do UFC: Swanson x Stephens, o lutador chegou a mostrar confiança de que seria diferente desta vez, mas não aconteceu e foi obrigado a aturar uma piada de Dolce no Twitter. Frustrado, cogita retomar a parceria para seu próximo combate.
 
- Eu estou muito decepcionado.O meu peso estava bem baixo e eu tinha certeza de que ia bater o peso. Mas o processo de desidratação não deu certo, fiz errado e não bati. Talvez eu fale com o Mike Dolce de novo para ele me ajudar no futuro - afirmou Gastelum, na coletiva de imprensa após o evento.
 
Número 11 do ranking oficial dos meio-médios do UFC, o atleta não sabe se a vitória vai deixá-lo no top 10 da categoria, mas disse estar motivado para seus próximos desafios.
 
- Não sei dizer se estarei entre os 10 da categoria, mas as pessoas que me apóiam estão me motivando muito. Elas me deixam de sangue quente - concluiu.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Diretoria do São José se reúne para discutir nomes para assumir equipe
20-01-2014 - Tentando se reencontrar com a vitória Maranhão visita Americana-SP
20-01-2014 - Raoni Monteiro: Pena contrata Top
20-01-2014 - Quiksilver Hotels & Resorts: Aposta hoteleira
20-01-2014 - Brasileiro Amador: Disputa marcada no Futuro (CE)
20-01-2014 - Marthen Pagliarini: Ano novo em Bali
20-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Wesley e Kayane dominam
20-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
20-01-2014 - Com medo de ataque de tubarão, RBR proíbe Ricciardo de surfar na Austrália
20-01-2014 - Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que nada mudará no esporte