Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para voltar a bater o peso, Gastelum cogita trabalhar de novo com Dolce
Para-voltar-a-bater-o-peso,-Gastelum-cogita-trabalhar-de-novo-com-Dolce
A vitória de Kelvin Gastelum sobre Nicholas Musoke não apagou da cabeça do campeão do TUF o fato de não ter conseguido bater o peso para lutar na divisão dos meio-médios (até 77kg) pela segunda vez consecutiva. Desde que dispensou o trabalho do nutricionista MIke Dolce, ele passou a ter problemas com o corte de peso. Antes da pesagem do UFC: Swanson x Stephens, o lutador chegou a mostrar confiança de que seria diferente desta vez, mas não aconteceu e foi obrigado a aturar uma piada de Dolce no Twitter. Frustrado, cogita retomar a parceria para seu próximo combate.
 
- Eu estou muito decepcionado.O meu peso estava bem baixo e eu tinha certeza de que ia bater o peso. Mas o processo de desidratação não deu certo, fiz errado e não bati. Talvez eu fale com o Mike Dolce de novo para ele me ajudar no futuro - afirmou Gastelum, na coletiva de imprensa após o evento.
 
Número 11 do ranking oficial dos meio-médios do UFC, o atleta não sabe se a vitória vai deixá-lo no top 10 da categoria, mas disse estar motivado para seus próximos desafios.
 
- Não sei dizer se estarei entre os 10 da categoria, mas as pessoas que me apóiam estão me motivando muito. Elas me deixam de sangue quente - concluiu.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-06-2014 - John Dodson pede nova chance pelo título: Já sou o melhor da divisão
09-06-2014 - Pat Curran e Patrício Pitbull trocam ofensas após adiamento de luta
09-06-2014 - Rei da Selva: 3ª edição termina com oito nocautes e novo campeão
09-06-2014 - Geração mais vitoriosa da Espanha vive sentimento de despedida na Copa
09-06-2014 - Immobile sonha formar dupla com Balotelli: “Somos compatíveis”
09-06-2014 - Dançarinos fazem 1º ensaio na Arena Corinthians para a abertura da Copa
09-06-2014 - Atletas holandeses usam roupa especial para diminuir efeitos do calor
09-06-2014 - Corinthians acerta com Anderson Martins, que terá salário reduzido
09-06-2014 - ‘Novo Neymar’, atacante Neilton, ex-Santos, é o novo reforço celeste
06-06-2014 - Brasil aposta em Wallace contra o Irã para afastar má fase na Liga Mundial