Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para melhorar classificação, São José e Pinheiros fazem clássico no NBB
Para-melhorar-classificacao,-Sao-Jose-e-Pinheiros-fazem-classico-no-NBB
São José e Pinheiros são protagonistas nos últimos anos de grandes decisões. No Campeonato Paulista, por exemplo, já se enfrentaram duas vezes na final, com uma vitória para cada lado. Neste sábado, as equipes voltam a se encontrar às 18h, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. O duelo é válido pela 36ª rodada do NBB, mas, mesmo assim, tem cara de decisão.

Na reta final da primeira fase, os dois brigam pelas melhores colocações na tabela de olho nos playoffs. O São José, sétimo colocado com 60% de aproveitamento, pode chegar à quinta colocação nesta rodada se bater o time da capital paulista e o Uberlândia perder para o Macaé. Por isso, o técnico Luiz Zanon destaca a importância do confronto.

– É um jogo muito difícil. Pinheiros é uma equipe que foi vice-campeã da América. Não venceu os últimos jogos no NBB porque o foco não estava focada na Liga. Será uma partida complicada, mas nos vejo com possibilidades de ganhar. Trabalhamos bastante para isso e queremos vencer – afirmou o comandante, que deve ter o desfalque do ala Alex, que sentiu dores nas costas e não participou dos últimos treinos.

A quinta colocação, almejada pelo São José, pertence ao Pinheiros. O time da capital, porém, quer a quarta posição na tabela para avançar direto às quartas de final do NBB. Se vencer os joseenses e Limeira for derrotado por Brasília, a meta pode ser alcançada já neste sábado. Ciente disso, a equipe busca esquecer as últimas três derrotas no nacional, corrigir os erros e voltar a triunfar.

– Precisamos impor o nosso ritmo. Tempos que ir para lá com uma defesa muito forte, porque será o primeiro passo para tentarmos conseguir a vitória. Se conquistarmos uma vitória, teremos ainda mais confiança para as duas últimas partidas, que serão em casa – comentou o ala-armador Joe Smith.

O ingresso para assistir ao jogo no ginásio Lineu de Moura é um quilo de alimento não-perecível, que deve ser entregue na entrada para o jogo. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de São José dos Campos.
Ala-armador Joe Smith Pinheiros (Foto: Newton Nogueira/Divulgação)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Nuguette lembra dificuldades antes de entrar no UFC: abri mão de tudo
31-03-2014 - À la Anderson Silva, Luís Sapo nocauteia Morales pelo XFCi 3
31-03-2014 - Aos 90 anos de idade, fãs de MMA assistem primeiro card ao vivo
31-03-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
31-03-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
31-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
31-03-2014 - Williams: Bottas devolveria posição a Massa caso não ultrapassasse Button
31-03-2014 - Imprensa internacional diz que Massa foi corajoso em situação humilhante
31-03-2014 - Alonso dá espiadinha em Mercedes e RBR e diz: Ferrari precisa melhorar
31-03-2014 - Audi: A história dos quatro anéis de Ingolstad