Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para melhorar classificação, São José e Pinheiros fazem clássico no NBB
Para-melhorar-classificacao,-Sao-Jose-e-Pinheiros-fazem-classico-no-NBB
São José e Pinheiros são protagonistas nos últimos anos de grandes decisões. No Campeonato Paulista, por exemplo, já se enfrentaram duas vezes na final, com uma vitória para cada lado. Neste sábado, as equipes voltam a se encontrar às 18h, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. O duelo é válido pela 36ª rodada do NBB, mas, mesmo assim, tem cara de decisão.

Na reta final da primeira fase, os dois brigam pelas melhores colocações na tabela de olho nos playoffs. O São José, sétimo colocado com 60% de aproveitamento, pode chegar à quinta colocação nesta rodada se bater o time da capital paulista e o Uberlândia perder para o Macaé. Por isso, o técnico Luiz Zanon destaca a importância do confronto.

– É um jogo muito difícil. Pinheiros é uma equipe que foi vice-campeã da América. Não venceu os últimos jogos no NBB porque o foco não estava focada na Liga. Será uma partida complicada, mas nos vejo com possibilidades de ganhar. Trabalhamos bastante para isso e queremos vencer – afirmou o comandante, que deve ter o desfalque do ala Alex, que sentiu dores nas costas e não participou dos últimos treinos.

A quinta colocação, almejada pelo São José, pertence ao Pinheiros. O time da capital, porém, quer a quarta posição na tabela para avançar direto às quartas de final do NBB. Se vencer os joseenses e Limeira for derrotado por Brasília, a meta pode ser alcançada já neste sábado. Ciente disso, a equipe busca esquecer as últimas três derrotas no nacional, corrigir os erros e voltar a triunfar.

– Precisamos impor o nosso ritmo. Tempos que ir para lá com uma defesa muito forte, porque será o primeiro passo para tentarmos conseguir a vitória. Se conquistarmos uma vitória, teremos ainda mais confiança para as duas últimas partidas, que serão em casa – comentou o ala-armador Joe Smith.

O ingresso para assistir ao jogo no ginásio Lineu de Moura é um quilo de alimento não-perecível, que deve ser entregue na entrada para o jogo. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de São José dos Campos.
Ala-armador Joe Smith Pinheiros (Foto: Newton Nogueira/Divulgação)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - Flamengo bate Emelec no sufoco e fica a uma vitória da vaga nas oitavas
03-04-2014 - De ressaca, Verdão vence o Vilhena e se classifica na Copa do Brasil
03-04-2014 - Com Adriano em campo, Londrina faz 4 a 1 no Atlético-PR e chega na final
03-04-2014 - Sport bate Ceará por 2 a 0 na Ilha e abre vantagem na final da Copa do NE
03-04-2014 - Vaga na mão: Dudu e Barcos marcam, e Grêmio vence na Colômbia
03-04-2014 - CR7 iguala Messi, mas se lesiona em vitória do Real Madrid sobre Borussia
02-04-2014 - Com vitória sobre campeão do Jungle no currículo, promessa luta Shooto 47
02-04-2014 - Pettis diz que riu da provocação de Aldo e garante que luta vai acontecer
02-04-2014 - Expulso do UFC em Natal, lutador faz vídeo com ex-mulher e pede chance
02-04-2014 - De volta aos treinos, Renan Barão foca defesa de cinturão no UFC 173