Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para manter sonho vivo, Juiz de Fora e Volta Redonda duelam na Superliga
Para-manter-sonho-vivo,-Juiz-de-Fora-e-Volta-Redonda-duelam-na-Superliga
Juiz de Fora e Volta Redonda buscam a manutenção do sonho de avançarem aos playoffs da Superliga Masculina de vôlei. Com chances remotas de seguirem em frente na competição, as equipes, separadas por apenas um ponto, só pensam na vitória na partida que reúne o vice-lanterna e o 10º colocado na tabela. A partida está marcada para as 18h, na Arena UFJF.
 
No primeiro turno, o grupo da cidade do aço levou a melhor ao vencer em casa por 3 sets a 0. A curiosidade ficou por conta do tabu quebrado na ocasião. Até aquele momento, em confrontos diretos, o mandante da partida nunca havia vencido. Na véspera do duelo, que pode determinar o fim da linha para uma das equipes na temporada 2013/2014, os times treinaram no local da partida.
 
O Juiz de Fora realizou um treinamento leve e descontraído. A opção do técnico Chiquita foi de regenerar os atletas, que têm sofrido com o desgaste dos últimos jogos e viagens.
- Fizemos apenas um tático, leve, para não sobrecarregar os atletas. Uma lesão pode prejudicar muito nesta reta final. A intenção é preservar os jogadores e ter o time inteiro para as decisões que vêm por aí – afirmou Chiquita, que deve manter a equipe que bateu o São Bernardo na última rodada, com Rivoli, Victor Hugo, Lucão, Japa, Deivisson e Jardel. Thales deve ser o líbero.
 
Com três vitórias nos últimos quatro jogos, a última sobre São Bernardo, a equipe de Juiz de Fora está embalada. Muito desta evolução está relacionada à mudança de posição do central Jardel, que vem atuando como oposto nas últimas partidas.
 
- Venho tentando corresponder em quadra e tenho conseguido. A mudança de postura da equipe tem sido notória, tanto em postura, quanto em qualidade. Esperamos conseguir mais uma vitória para continuar sonhando com a vaga – comentou Jardel.
 
O técnico do Volta Redonda, Alessandro Faduk, também colocou os atletas em quadra para fazerem o reconhecimento do local do duelo. Ele ressaltou a boa fase das equipes na competição.
 
- As últimas partidas da UFJF tem sido muito boas. Eles venceram adversários complicados fortes. Também estamos em uma crescente. Certamente teremos um grande jogo, com muitas alternativas – disse Fadul, que no primeiro turno da competição viu sua equipe vencer Juiz de Fora por 3 sets a 0.
 
O Volta Redonda venceu dois dos últimos três jogos, contra Rio de Janeiro e Montes Claros, e perdeu de virada por 3 a 2 para Taubaté na última terça-feira. O time deve entrar em quadra com Maurício, Ricardo, Mudo, Brunão, Bruno Canuto, German Recio e Daniel (líbero).
 
 
Volta Redonda e Taubaté, na Ilha São João (Foto: Gustavo Henrique de Souza/Fair Play Assessoria)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
27-03-2014 - Nissan ouve veteranos de guerra para desenvolver nova geração da picape Titan
27-03-2014 - Gol Rallye e Saveiro Cross 2015 ganham motor 1.6 16V – picape tem ESP de série
27-03-2014 - Vettel tieta Maya, e brasileira celebra encontro: Feliz por conhecer a lenda
27-03-2014 - Sem alterações radicais, Interlagos passa por reforma a partir de junho
27-03-2014 - Surpreso com vitória na estreia, Felipe Fraga admite: Ainda sonho com a F-1
27-03-2014 - Edimilson Kevin encara Mark Eddiva no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo
27-03-2014 - Ultimate planeja duelo entre Rafael Feijão e Daniel Cormier para UFC 175
27-03-2014 - Evento de fim de ano do UFC terá luta Anthony Pettis x Gilbert Melendez
27-03-2014 - Curtinhas: UFC planeja Demian Maia x Mike Pierce para TUF Brasil 3 Finale