Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para comentarista, Phelps pode ser o primeiro nadador tetra olímpico
aquaticos9

A imprensa americana divulgou nesta segunda-feira a informação de que Michael Phelps desistiu da aposentadoria e vai voltar a disputar competições ainda este mês. Maior medalhista olímpico, com 22 conquistadas, o americano, que está com 28 anos, vai participar do Arena Grand Prixde Mesa, no Arizona, entre os dias 24 e 26 de abril, na Skyline Aquatic Center. Para a comentarista do SporTV Mariana Brochado, o nadador pode se tornar o primeiro tetracampeão olímpico de natação na mesma prova, nas Olimpíadas Rio 2016, pois tem chances de conseguir o título dos 100m borboleta.

- Acho que os 100m borboleta, vendo os resultados internacionais hoje, é a prova que ele mais tem chances. Pode ser o primeiro homem a conseguir o tetracampeonato olímpico. Os 100m livre acho que é mais para ajudar o revezamento americano, mas os 50m livre não é para ele não. É muita velocidade para o Phelps. Acho que fica mais difícil encarar o Cielo e o Manaudou - analisou.

Para disputar as Olimpíadas de 2016, Phelps precisará conseguir uma vaga na equipe americanana seletiva de agosto e no Mundial do ano que vem, que acontecerá na Rússia. O atleta, que terá 31 anos nos Jogos, ainda não comentou sobre seu retorno para as piscinas.

Michael Phelps natação londres 2012 olimpiadas (Foto: Reuters)Michael Phelps ganhou seis medalhas nas Olimpíadas de Londres, em 2012 (Foto: Reuters)

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-02-2014 - Concessionária Land Rover sofre estragos com temporal em SC
28-02-2014 - Volkswagen T-Roc Concept é nova proposta para SUV compacto em Genebra
28-02-2014 - “Se não fossem os impostos, Gol poderia custar R$ 20 mil”, diz presidente da Anfavea
28-02-2014 - De olho em Hollywood, Anderson Silva assina com agência de talentos
28-02-2014 - Comissão atlética de Nevada bane isenção para TRT em lutas no estado
28-02-2014 - Comissão Atlética Brasileira vai debater se segue decisão de Nevada
28-02-2014 - Irmãos Zé Doido e Zé Doidinho vão lutar em evento de MMA do RJ
28-02-2014 - Belfort deixa o UFC 173, e Lyoto pega Weidman pelo cinturão dos médios
28-02-2014 - ‘Regras são regras’, diz Sonnen sobre proibição ao uso do TRT
28-02-2014 - Com Ganso em campo, Pato marca, e São Paulo goleia em jogo-treino