Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para chegar embalado aos playoffs do NBB, São José mira mais duas vitórias
Para-chegar-embalado-aos-playoffs-do-NBB,-Sao-Jose-mira-mais-duas-vitorias
O duelo contra o Palmeiras nessa terça-feira, 25, foi o primeiro de uma série de três jogos que o São José faz nesta reta final da primeira fase do NBB. Ainda na ida para os vestiários após o triunfo por 92 a 79 sobre o Verdão, o pensamento da equipe já se direcionava para os próximos compromissos no ginásio Lineu de Moura. Antes mesmo das perguntas sobre o assuntos, os atletas já citavam, espontaneamente, os jogos seguintes.
 
 
No sábado, 29, os joseenses recebem o Pinheiros, às 18h, pela penúltima rodada da etapa de classificação do torneio. Depois, na segunda-feira, 31, fecha a série contra o Flamengo, às 20h. Para o pivô Caio Torres, um dos destaques do time na vitória sobre o Palmeiras, o São José precisa dos dois triunfos para chegar animado nos playoffs.
 
 
– Vão ser dois jogos muito difíceis. Pinheiros tem um grande ataque e o Flamengo, todos sabem, é um grande time. Vamos brigar. Temos time para brigar com qualquer um e vamos brigar com certeza – garantiu o jogador.
 
SAIBA MAIS
Atletas vibram com vitória sobre Palmeiras
Jefferson, ala-pivô e capitão da equipe, pede ao time que mantenha o foco que tiveram quando enfrentaram esses adversários no primeiro turno. Nos confrontos contra Pinheiros e Flamengo, o São José venceu os dois fora de casa.
 
– Estamos jogando muito bem com as melhores equipes. Ganhamos de Brasília, do Flamengo, de Pinheiros, as duas contra o Paulistano... Então, contra os melhores times, estamos nos comportando muito bem. Temos que continuar focados, respeitando todas as equipes. Precisamos também perder essa oscilação no campeonato. Ela acontece por causa do que aconteceu o ano inteiro. Mudanças de treinadores... Mas o time está se superando. Tenho certeza que nos playoffs vamos chegar 100% – afirmou Jefferson.
 
 
O São José é o sétimo colocado no NBB, com 60% de aproveitamento. Pinheiros, próximo adversário da equipe, ocupa a quarta posição, com 64,3% de aproveitamento.
 
 
São José Basquete Palmeiras NBB (Foto: Tião Martins/PMSJC)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Volta do lado bad boy e rendimento prejudicam ida de Jô para a Alemanha
06-08-2014 - Seleção de Dunga inicia ciclo com overdose de rivais sul-americanos
06-08-2014 - Corinthians se acerta com investidor e deve ter Óscar Romero em 2015
06-08-2014 - Elano acerta rescisão e se despede do Flamengo nesta quarta-feira
06-08-2014 - Kaká, Osvaldo e Antônio Carlos treinam e podem enfrentar o Vitória
05-08-2014 - Técnico da seleção feminina põe time de Oscar à frente de Splitter e cia
05-08-2014 - Magnano vê oitavas como jogo-chave para pretensões do Brasil no Mundial
05-08-2014 - Ídolo na NBA, Vlade Divac passa por cirurgia de emergência na Sérvia
05-08-2014 - Divido, Zanon descarta sobrecarga de trabalho e garante: Estou tranquilo
05-08-2014 - Designer dos EUA recria pinturas da Renascença em tênis de basquete