Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para Cara de Sapato, imagem de Wanderlei Silva permanece inabalada
Para--Cara-de-Sapato-,-imagem-de-Wanderlei-Silva-permanece-inabalada
Campeão peso-pesado do TUF Brasil 3, Antônio "Cara de Sapato" não se esquivou quando foi perguntado na entrevista coletiva realizada após o evento no ginásio do Ibirapuera sobre se a imagem de Wanderlei Silva ficaria arranhada após a confusão envolvendo sua retirada da luta diante do desafeto Chael Sonnen, no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas.   
 
- Eu convivi 45 dias com Wanderlei e conheço bem ele. Sei que ele fez o melhor pela nossa equipe e nos preparou da melhor maneira possível. Wanderlei é um cara muito legal, uma lenda no MMA e a imagem dele não muda em nada para mim. Sonnen também é, claro. Mas eu realmente apoio o Wanderlei e acho que a imagem de um dos grandes heróis nacionais no MMA não mudou. 
 
Como não poderia deixar de ser, "Cara de Sapato" não escondia a felicidade por ser campeão da terceira edição do reality show no Brasil e, de quebra, entrar no UFC tão jovem. O peso-pesado fez questão de agradecer aos treinadores que o prepararam para a luta final contra Vitor Miranda. O paraibano ainda comentou o gesto do adversário em não cumprimentá-lo no início do combate. 
 
- Ele (Vitor Miranda) quis me desequilibrar mentalmente quando não me cumprimentou no início da luta, mas eu estava muito focado e, na verdade, isso não me abalou em nada. Eu sou assim, sempre mantenho a calma e procuro me cercar de bons amigos ao meu lado. Eu estou muito feliz por essa vitória, estava preparado para os três rounds e consegui aprender muito com esse combate. Sempre me mantive confiante lutando em pé porque me dediquei muito para fazer o que fiz. Tive ótimos professores - os melhores treinadores em suas áreas - como por exemplo, o Luiz Dórea, o Cigano e o Dedé Pederneiras, que é chefe da equipe que detém o único cinturão do UFC do Brasil. Então, só tenho a agradecer a ele - encerrou o peso-pesado. 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-05-2014 - Ex-ginasta, brasileira passa pelo circo e agora defende o país no high diving
23-05-2014 - Sobrando, Thiago Pereira é ouro nos 200m medley no GP de Charlotte
23-05-2014 - Após farpas, Paulistano e São José jogam últimas fichas por vaga na final
23-05-2014 - Brasília perde Nezinho, mas pode ter a volta de José Vidal como técnico
23-05-2014 - Splitter, Nadal, Almodóvar e artistas postam selfies a cem dias do Mundial
23-05-2014 - Dono dos Mavericks polemiza ao falar sobre preconceito: Todos temos
23-05-2014 - Com campeã mundial de 94 no time, Americana é uma das favoritas no 3x3
23-05-2014 - Por cobranças públicas, Leão desliga técnico do basquete Roberto Dornelas
23-05-2014 - Santos vence Presidente Prudente pelo Paulista de vôlei feminino sub-21
23-05-2014 - Após experiência na Superliga, Araraquara reforça time para salto