Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Para Barbosa, MB evoluiu e está pronto para enfrentar o Sport-PE
Para-Barbosa,-MB-evoluiu-e-esta-pronto-para-enfrentar-o-Sport-PE
Vivendo ótima fase na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Maranhão Basquete tem mais um desafio pela frente. Depois de passar por Ourinhos nas quartas de final da competição, o MB tem pela frente o Sport-PE na semi.
 
 
O time maranhense se prepara para uma série melhor de três contra a forte equipe pernambucana que defende o título da competição. O primeiro duelo será neste sábado, às 16h no Ginásio Castelinho.
 
 
Para o técnico do Maranhão Basquete, Antônio Carlos Barbosa, a fase chega no momento certo para equipe que está em plena evolução. 
 
 
- Contra Ourinhos, nós revezamos todas as jogadoras. Todas jogaram por um bom tempo. Isso mostra a força do conjunto. Isso foi sendo adquirido ao longo da competição. Planejamos e trabalhamos com a equipe para chegarmos bem nesse momento e ela chegou bem fisicamente. O trabalho está sendo muito bem feito. E isso aí dá um alicerce, dá uma sustentação para que a gente trabalhe bem a parte tática - destacou. 
 
 
Os ingressos para Maranhão Basquete e Sport deverão estar disponíveis a partir desta quinta-feira. Os ingressos poderão ser encontrados  nas bilheterias do Castelinho.
 
 
Como em toda a competição não há comercialização dos ingressos. O torcedor deverá trocar 1kg de alimento não perecível pelo bilhete de entrada. 
 
 
 
Antonio carlos Barbosa, técnico do Maranhão Basquete (Foto: Biaman Prado/MB/Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Diretor do Juiz de Fora comenta decisão da CBV de cancelar seletiva
07-03-2014 - Sem almejar nada, Minas cumpre tabela contra o São Bernardo, em BH
07-03-2014 - Após troca de patrocínio, Campinas consolida projeto e abre playoffs
07-03-2014 - Sem sustos, Sesi-SP vence o Brasília e mantém o quarto lugar na Superliga
07-03-2014 - Lakers são atropelados pelos Clippers e sofrem sua maior derrota da história
07-03-2014 - Liga das Américas: time a ser batido, Pinheiros luta por vaga no Final Four
07-03-2014 - Do tráfico na infância aos R$ 200 milhões na NBA, a história de Butler
07-03-2014 - Saiba como garantir ingressos para o Jogos das Estrelas da LBF em SJC
07-03-2014 - Zanon ressalta equilíbrio do NBB e espera mais vitórias apertadas
07-03-2014 - Bauru esquece derrota para o Macaé e mira duelo contra o Flamengo