Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pai de quadrigêmeos, Murilo pede doação de sangue para um dos bebês
Pai-de-quadrigemeos,-Murilo-pede-doacao-de-sangue-para-um-dos-bebes
No último dia 7 de junho, o pivô Murilo Becker, do Bauru, ganhava os quadrigêmeos Leonardo, Maya, Rafaella e Gabriel. Os filhos do jogador com a mulher, Patrícia Pontes, foram gerados após tratamento de fertilização e sete meses de gravidez. Nesta terça-feira, a bebê Rafaella foi internada com um quadro de anemia. Após a internação, o jogador usou seus perfis nas redes sociais para pedir doação de sangue.
 
Segundo a assessoria de imprensa de Murilo, o quadro não é grave. Contudo, a recém nascida está fraca e precisa de reposição sanguínea. Rafaella está internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em Bauru (SP).
 
- Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pelas orações e carinhos com os nossos filhos. Estamos precisando de doadores de sangue, pois nossa Rafinha precisa de uma transfusão devido a uma anemia - postou Murilo, em seu perfil no Instagram. 
 
Com a chegada dos quadrigêmeos, Murilo e Patrícia passaram a ter cinco filhos, já que eles já eram pais de Eduarda, de 7 anos. Em entrevista em maio, o pivô chegou a brincar, dizendo que seria pai de um time de basquete.
 
- Eles vão crescer nesse universo, porque é a minha profissão e nem tenho como pensar em parar agora, com cinco filhos para cuidar. Eles vão respirar isso, mas eu só desejo que eles venham com saúde e possam escolher o que quiserem fazer. Se pelo menos um se interessar pelo basquete já está bom – disse Murilo, na ocasião.
 
COMO DOAR SANGUE À FILHA DO JOGADOR
 
Os interessados em doar sangue à filha de Murilo Becker deverão comparecer ao Hospital Beneficência Portuguesa, em Bauru, das 7h30 às 12h30, ou das 13h às 16h. O doador precisa ser maior de idade e estar alimentado. Qualquer tipo de sangue é aceito. O nome da paciente é Rafaella Pontes Becker. O Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru fica na Rua Rio Branco 13.083, Centro.
 
Pivô Murilo, do Bauru Basquete, mostra tatuagem em frente a hospital onde nasceram quadrigêmeos (Foto: Alexandre Azank / TV TEM)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Vendas de fevereiro: Gol, ainda líder, sofre para se manter à frente da Strada e Palio
03-03-2014 - Olha ele aí! Este é o Jeep Renegade, que será fabricado no Brasil
03-03-2014 - Phil Davis provoca Jon Jones: Só quer enfrentar o lado fraco da divisão
03-03-2014 - Oferta do Bellator a Melendez forçou UFC a incluí-lo no TUF, diz Rebney
03-03-2014 - Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte
03-03-2014 - Grávida de Malvino Salvador, Kyra prestigia desfile no Rio junto com ator
03-03-2014 - José Aldo se irrita com atraso em voo e desabafa em rede social
03-03-2014 - Dudu Dantas esquece carnaval para focar em defesa de título no Bellator
03-03-2014 - Momento é delas: mulheres mandam nos esportes coletivos e estão em alta
03-03-2014 - Em clássico empolgante, CR7 marca, e Real arranca empate com o Atlético