Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PUNTA SAYULITA CLASSIC: Chloé conquista bicampeonato
Chloe-conquista-bicampeonato
A carioca Chloé Calmon, Top 5 do Circuito Mundial de Longboard da ASP, começou com o pé direito o ano de 2014. A surfista venceu pela segunda vez consecutiva o Punta Sayulita Classic no México.
 
Única brasileira convidada para o evento, Chloé enfrentou surfistas do Hawaii, California, México e Austrália em ondas de até 2 metros na paradisíaca praia de Punta Sayulita, na região de Puerto Vallarta.
 
Recém-chegada de uma temporada em Fernando de Noronha (PE), onde ficou quase um mês gravando uma série de programas para o Canal OFF, Chloé aproveitou para aprimorar seu treinamento em ondas mais fortes e maiores, o que acabou ajudando muito na sua vitória no México.
 
“Este ano as ondas estavam bem maiores, com séries de 2 metros, e optei em me posicionar no outside na grande final. Fui premiada pelas duas melhores ondas da bateria, que permitiram varias manobras até a beira. Estou muito feliz por começar o ano desta forma”, comentou Chloé.
 
A longboarder também afirmou que pretende focar-se no circuito mundial. “Este campeonato foi um excelente aquecimento, já que enfrentei algumas meninas que correm também o Tour. E é claro que este resultado foi fruto do suporte que eu tenho da Furnas, Roxy E Colegio Qi, e dos meus apoiadores Hage Longboards, D Vitaminas, e Academia Djan Madruga”.
 
O resultado da grande final foi mantido em segredo até a festa de encerramento à noite, quando foram anunciados em grande estilo os nomes dos campeões. O americano Tony Silvagni foi o grande campeão da categoria Longboard Pro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Com dois gols de Luciano, Timão vence o Bahia de Feira e se classifica
20-03-2014 - Campanha impecável de 2013 vira fantasma do time de Paulo Autuori
19-03-2014 - Érika cogita aposentadoria após 2016: Vou fazer de tudo para chegar bem
19-03-2014 - Para técnico do Mogi, partida contra Macaé é a mais importante do ano
19-03-2014 - Uberlândia pede e jogo contra Limeira pelo NBB tem horário alterado
19-03-2014 - Sem pena de ex-time, LeBron marca 43 pontos, e Miami bate o Cleveland
19-03-2014 - Multicampeão, Marcelinho quer erguer único troféu que não tem no Fla
19-03-2014 - Sem temer torcida, Pinheiros vai confiante para o Rio em busca do bi
19-03-2014 - Bunda Fish: Abertura rola na Brava (SC)
19-03-2014 - Oakley Pro: Gaivota (SC) entra em cena