Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PUNTA SAYULITA CLASSIC: Chloé conquista bicampeonato
Chloe-conquista-bicampeonato
A carioca Chloé Calmon, Top 5 do Circuito Mundial de Longboard da ASP, começou com o pé direito o ano de 2014. A surfista venceu pela segunda vez consecutiva o Punta Sayulita Classic no México.
 
Única brasileira convidada para o evento, Chloé enfrentou surfistas do Hawaii, California, México e Austrália em ondas de até 2 metros na paradisíaca praia de Punta Sayulita, na região de Puerto Vallarta.
 
Recém-chegada de uma temporada em Fernando de Noronha (PE), onde ficou quase um mês gravando uma série de programas para o Canal OFF, Chloé aproveitou para aprimorar seu treinamento em ondas mais fortes e maiores, o que acabou ajudando muito na sua vitória no México.
 
“Este ano as ondas estavam bem maiores, com séries de 2 metros, e optei em me posicionar no outside na grande final. Fui premiada pelas duas melhores ondas da bateria, que permitiram varias manobras até a beira. Estou muito feliz por começar o ano desta forma”, comentou Chloé.
 
A longboarder também afirmou que pretende focar-se no circuito mundial. “Este campeonato foi um excelente aquecimento, já que enfrentei algumas meninas que correm também o Tour. E é claro que este resultado foi fruto do suporte que eu tenho da Furnas, Roxy E Colegio Qi, e dos meus apoiadores Hage Longboards, D Vitaminas, e Academia Djan Madruga”.
 
O resultado da grande final foi mantido em segredo até a festa de encerramento à noite, quando foram anunciados em grande estilo os nomes dos campeões. O americano Tony Silvagni foi o grande campeão da categoria Longboard Pro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - De princesa da família à campeã de MMA, Viviane Sucuri sonha com UFC
18-08-2014 - Ex-lutador do UFC fala de perda de memória: Não lembro de anteontem
18-08-2014 - Dana White, sobre briga entre Jones e Daniel Cormier: Foi nossa culpa
18-08-2014 - Thales Leites se vê mais maduro após derrota para Spider: Mais agressivo
18-08-2014 - Síndrome do pânico faz Cara de Sapato ficar em sua divisão original
18-08-2014 - Mourinho diz que Fàbregas é o futuro do Chelsea após Lampard
18-08-2014 - TIMÃO CONFIRMA FAMA DE ROBIN HOOD E FICA SÓ NO EMPATE COM O BAHIA
18-08-2014 - Ceni vê clássico equilibrado e diz que não dá para Tricolor pensar em título
18-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Inter prioriza fico de Aránguiz e pode vender até dois atletas para fazer caixa