Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PSA quer reduzir sua gama de modelos até 2020
PSA-quer-reduzir-sua-gama-de-modelos-ate-2020
Enquanto algumas montadoras planejam lançar novos automóveis para seu portfólio, outras pretendem diminuir sua gama, como é o caso do Grupo PSA Peugeot Citroën. De acordo com o CEO da empresa, Carlos Tavares, a meta é reduzir sua linha de modelos quase pela metade e, além disso, tornar a submarca DS da Citroën em uma marca separada. Tudo isso, segundo o executivo, aumentará os lucros da fabricante.

De acordo com Tavares, o lucro operacional da empresa será de 2 por cento das vendas em 2018 e 5 por cento no período 2019-2023. Até 2020, o Grupo PSA irá reduzir seu catálogo de 45 modelos para apenas 26 automóveis, além de reforçar sua presença em alguns mercados fora da Europa. A futura marca independente DS contará com seis modelos até 2022.

“Ao se concentrar em uma gama mais compacta, a PSA Peugeot Citroën será capaz de melhorar sua cobertura de mercado e suas margens, visando os segmentos mais rentáveis”, disse o executivo.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Curtinhas: Rani Yahya volta ao peso-galo contra Johnny Bedford
12-02-2014 - Do Bronx reclama de críticas sem base e dispara: Só penso no nocaute
12-02-2014 - Peso-galo Lucas Mineiro se machuca e deixa o card do UFC 170, em Vegas
12-02-2014 - Cristiano Marcello admite que pensou em parar e afirma: Luto porque gosto
12-02-2014 - Um dos melhores do país, diz empresário sobre lutador morto no RN
12-02-2014 - “Azarão”! Zagueiro fratura o pé e está fora de jogo contra a Catuense
12-02-2014 - Pronto? Bahia encerra preparativos para jogo contra a Jacuipense
12-02-2014 - Rumo ao bi, capítulo 11: Fla pega León e renova sonho na Libertadores
12-02-2014 - Tanque Ferreyra mostra sua força no Maracanã: ‘Foi como um sonho’
12-02-2014 - Craques ou supervalorizados? Ganso e Pato se juntam em baixa no Tricolor