Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ofuscada, Ferrari diz que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas
Ofuscada,-Ferrari-diz-que-Williams-e-Mercedes-estao-mais-bem-preparadas
Desbancada pela RBR nos últimos quatro anos, a Ferrari superou com folga a equipe austríaca durante os 12 dias de testes da pré-temporada. Mas a escuderia italiana não foi páreo para novas forças que despontaram na transição de motores da Fórmula 1. Os carros equipados com os motores da Mercedes levaram a melhor em Jerez e nas duas baterias do Bahrein.

Fernando Alonso e Kimi Raikkonen chegaram a liderar algumas sessões, mas não emplacaram o F14T no topo da tabela geral de melhores tempos. Após assistir ao domínio de Felipe Massa e Nico Rosberg na pista de Sakhir, o chefe Stefano Domenicali admitiu que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas para a abertura da temporada, daqui a duas semanas, na Austrália.

- Fizemos em torno de 4.000 km, enquanto a Mercedes chegou próximo a 5.000 km, e a Williams ficou perto disso. Isso significa que eles estão mais bem preparados para o início da temporada. Isso é fato. Sabemos que alguns grandes adversários estão na nossa frente, mas estamos aqui para isso. Queremos mostrar que ainda podemos fazer um trabalho fantástico - disse Domenicali.

A Mercedes completou 975 voltas, com Nico Rosberg na ponta do ranking de giros por piloto (554). Com 449 voltas de Valtteri Bottas, 400 de Felipe Massa e 87 de Felipe Nasr, a Williams aparece na sequência, totalizando 975 voltas. A Ferrari é apenas a terceira, com 873 voltas. Em contrapartida, Fernando Alonso foi o segundo piloto com mais quilometragem percorrida: 529 voltas.

Em crise desde o início da pré-temporada, principalmente por causa dos problemas de superaquecimento do RB10, a RBR só andou mais que Marussia e Lotus. A equipe rubro-taurina fez 319 voltas: 161 do australiano Daniel Ricciardo, substituto do compatriota Mark Webber, e 158 do tetracampeão Sebastian Vettel.
 
Fernando Alonso completou 529 voltas e superou o companheiro Kimi, que anotou 344 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time