Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
Novo-Focus-2015-esta-pronto-para-ir-as-vendas-na-Europa-–-veja-galeria
Apresentado em março durante a abertura do Salão de Genebra, na Suíça, o renovado Ford Focus 2015 em breve começará a ser vendido nos principais mercados da Europa. Responsável por desatualizar a versão comercializada no Brasil (lançada há apenas oito meses, aproximadamente), o modelo recebeu atualizações importantes no visual e se equiparou aos lançamentos mais recentes da marca, trazendo como destaque a típica grade frontal à la Aston Martin.
 
Na dianteira, além da nova grade hexagonal, o Focus 2015 incorpora faróis redesenhados (mais finos e com lentes mais sofisticadas) e para-choque remodelado (com desenho mais simples e sem a enorme “boca” do modelo atual). As laterais mudam pouco, recebendo apenas rodas com novo design. A traseira, por sua vez, traz novidades importantes como lanternas menores e com nova disposição de luzes, além de tampa do porta-malas com detalhes em baixo relevo junto à placa.
 
 
No habitáculo, destaque para o novo volante (com desenho mais esportivo e suporte para diversos comandos do sistema de entretenimento), console central redesenhado, nova central multimídia e menor quantidade de botões no painel. Entre os novos equipamentos, há Park Assist atualizado (demanda menor distância para estacionar o carro), faróis bi-xenón adaptativos (não ofuscam o motorista que vem em sentido contrário) e sistema de frenagem de emergência que atua a até 50 km/h.
 
 
No quesito motorização também há diversas novidades. A diesel as opções incluem um 1.5 TDCI com potências de 95, 105 ou 120 cavalos, além de um 2.0 também TDCI de 150 ou 163 cv. A gasolina as opções são um 1.0 EcoBoost de 100 ou 125 cavalos e um 1.5 também EcoBoost (que substituiu o 1.6 usado até então) de 150 ou 180 cv. O câmbio manual pode ser de cinco ou seis marchas. A caixa automatizada PowerShift, de dupla embreagem, foi atualizada e promete entregar maior eficiência.
ford-focus-11-1
 
ford-focus-2-1
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Vendas de fevereiro: Gol, ainda líder, sofre para se manter à frente da Strada e Palio
03-03-2014 - Olha ele aí! Este é o Jeep Renegade, que será fabricado no Brasil
03-03-2014 - Phil Davis provoca Jon Jones: Só quer enfrentar o lado fraco da divisão
03-03-2014 - Oferta do Bellator a Melendez forçou UFC a incluí-lo no TUF, diz Rebney
03-03-2014 - Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte
03-03-2014 - Grávida de Malvino Salvador, Kyra prestigia desfile no Rio junto com ator
03-03-2014 - José Aldo se irrita com atraso em voo e desabafa em rede social
03-03-2014 - Dudu Dantas esquece carnaval para focar em defesa de título no Bellator
03-03-2014 - Momento é delas: mulheres mandam nos esportes coletivos e estão em alta
03-03-2014 - Em clássico empolgante, CR7 marca, e Real arranca empate com o Atlético