Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novo Escort é flagrado em testes na China
Novo-Escort-e-flagrado-em-testes-na-China
O Novo Escort foi flagrado em testes na China. Praticamente todo camuflado, o sedã médio da marca americana será fabricado inicialmente apenas naquele país. Derivado do Ford Focus anterior, o modelo era para ser um intermediário entre o New Fiesta Sedan e o Novo Focus. No entanto, agora surge a informação de que ficará entre Focus e Mondeo.

Apesar de compartilhar a plataforma C1 do Grupo Ford, o Novo Escort – que em chinês será chamado de “Fu Rui Si” – terá custo de produção reduzido com itens mais baratos, tais como suspensão traseira semi-independente por barra de torção ao invés do tradicional sistema multilink usado pelo Focus desde o início.

Na China, o Novo Escort será produzido pela Changan-Ford e terá opção de motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, além de transmissão manual de cinco marchas ou Powershift com seis. Por ser de porte médio, o modelo dificilmente será vendido no Brasil.
 
escort flagra 3 700x487 Novo Escort é flagrado em testes na China
 
escort flagra 2 700x397 Novo Escort é flagrado em testes na China
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Em baixa, Goiânia pega o Uberlândia para tentar quebrar jejum de vitórias
06-02-2014 - Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
06-02-2014 - LBF confirma São José dos Campos como sede do Desafio das Estrelas
06-02-2014 - Ingredientes apimentam confronto entre Pinheiros e Mogi pelo NBB
06-02-2014 - Hyundai entra oficialmente no mercado mexicano
06-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
06-02-2014 - Hyundai já vende Elantra 2014 reestilizado a partir de R$ 82.900
06-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf reduz vantagem do Cruze em mês de queda geral dos hatches médios
06-02-2014 - Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
06-02-2014 - Volkswagen up! já tem site exclusivo e destaca acessórios