Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novo Escort é flagrado em testes na China
Novo-Escort-e-flagrado-em-testes-na-China
O Novo Escort foi flagrado em testes na China. Praticamente todo camuflado, o sedã médio da marca americana será fabricado inicialmente apenas naquele país. Derivado do Ford Focus anterior, o modelo era para ser um intermediário entre o New Fiesta Sedan e o Novo Focus. No entanto, agora surge a informação de que ficará entre Focus e Mondeo.

Apesar de compartilhar a plataforma C1 do Grupo Ford, o Novo Escort – que em chinês será chamado de “Fu Rui Si” – terá custo de produção reduzido com itens mais baratos, tais como suspensão traseira semi-independente por barra de torção ao invés do tradicional sistema multilink usado pelo Focus desde o início.

Na China, o Novo Escort será produzido pela Changan-Ford e terá opção de motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, além de transmissão manual de cinco marchas ou Powershift com seis. Por ser de porte médio, o modelo dificilmente será vendido no Brasil.
 
escort flagra 3 700x487 Novo Escort é flagrado em testes na China
 
escort flagra 2 700x397 Novo Escort é flagrado em testes na China
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Australian Open: Etapa rola em Manly Beach
07-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Inscrições seguem abertas
07-02-2014 - Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
07-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Guigui e Mineiro no pódio
07-02-2014 - Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
07-02-2014 - Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
07-02-2014 - Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
07-02-2014 - Novo Ka Sedan 2015: Já temos uma projeção exclusiva da versão de produção
07-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
07-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf encosta no Cruze em mês de queda dos hatches médios