Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Novo Escort é flagrado em testes na China
Novo-Escort-e-flagrado-em-testes-na-China
O Novo Escort foi flagrado em testes na China. Praticamente todo camuflado, o sedã médio da marca americana será fabricado inicialmente apenas naquele país. Derivado do Ford Focus anterior, o modelo era para ser um intermediário entre o New Fiesta Sedan e o Novo Focus. No entanto, agora surge a informação de que ficará entre Focus e Mondeo.

Apesar de compartilhar a plataforma C1 do Grupo Ford, o Novo Escort – que em chinês será chamado de “Fu Rui Si” – terá custo de produção reduzido com itens mais baratos, tais como suspensão traseira semi-independente por barra de torção ao invés do tradicional sistema multilink usado pelo Focus desde o início.

Na China, o Novo Escort será produzido pela Changan-Ford e terá opção de motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, além de transmissão manual de cinco marchas ou Powershift com seis. Por ser de porte médio, o modelo dificilmente será vendido no Brasil.
 
escort flagra 3 700x487 Novo Escort é flagrado em testes na China
 
escort flagra 2 700x397 Novo Escort é flagrado em testes na China
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio