Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Noah e DeRozan brilham, e Bulls e Raptors vencem Celtics e Magic
Noah-e-DeRozan-brilham,-e-Bulls-e-Raptors-vencem-Celtics-e-Magic
Brigando jogo a jogo pelo terceiro lugar da Conferência Leste da NBA, Chicago Bulls e Toronto Raptors venceram seus jogos na noite deste domingo e seguem duelando por uma melhor posição nos playoffs da franquia americana. Jogando fora de casa, os Bulls bateram o Boston Celtics por 107 a 102, enquanto o Toronto Raptors se deu bem em cima do Orlando Magic, em casa, por 98 a 93. Com o triunfo, os Raptors seguem em terceiro da Conferência, com 42 vitórias e 31 derrotas. Já os Bulls chegam logo atrás, colados, com 41 vitórias e 32 derrotas, faltando poucas rodadas para o fim da temporada regular.

O cestinha do Bulls na vitória sobre o Boston foi D.J Augustin, com 33 pontos e três assistências. O destaque da partida, porém, foi o pivô Joakim Noah, também do Chicago, com 13 assistências, oito rebotes e 13 pontos. Do lado do Raptors, o cestinha foi Demar DeRozan, 28 pontos. Ele também foi o maior pontuador da partida. Na próxima rodada, na segunda-feira, o Chicago Bulls volta a encarar o Boston Celtics, desta vez em Chicago. Já o Toronto vai até Miami encarar o Heat de LeBron James.

Os jogos

Apesar da vitória sobre os Celtics, o Bulls não teve facilidade em nenhum dos quartos. A equipe perdeu o primeiro por 26 a 25, e venceu o segundo por 26 a 24. No terceiro, empate em 27 a 27. E no último e decisivo, quatro pontos de vantagem para o Bulls, 29 a 25, praticamente a vantagem obtida na vitória por 107 a 102. Do lado dos Celtics, Jeff Green anotou 16 pontos, assim como Sullinger.

Já o Toronto Raptors conquistou a vitória sobre o Orlando Magic nos dois primeiros quartos. A equipe levou a melhor no primeiro por 27 a 22, e construiu larga vantagem ao abrir 30 a 16 no segundo. No terceiro, relaxado, o time viu o Orlando reagir e vencer por 26 a 16. No último, mesmo com o Magic pontuando mais (29 a 25), a vantagem obtida no primeiro tempo foi suficiente para manter os Raptors na frente. Nikola Vucevic fez 22 pontos para o Magic.
D.J Augustin, NBA, Chicago Bulls (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-03-2014 - Felipe Massa: otimismo e pés no chão
01-03-2014 - Reunião na CBV define adversários do Vôlei Taubaté em quadrangular
01-03-2014 - Nissan apresenta retrovisor interno tela de LCD
01-03-2014 - Magna mostrará em Genebra conceito ecológico Mila Blue
01-03-2014 - Segredaço: sexta geração do VW Gol, que chega em 2016, será um “mini-Golf”
01-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha
01-03-2014 - Cheia de ironia, RBR rebate rumores sobre chilique de Sebastian Vettel
01-03-2014 - Quase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzidoQuase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzido
01-03-2014 - Teste surpresa feito em Belfort há 21 dias não terá resultados divulgados
01-03-2014 - Apostas: favoritismo de Weidman fica maior com troca de Belfort por Lyoto