Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


No aguardo: Ney Franco espera pelo DM para definir time que pega o Bode
No-aguardo-Ney-Franco-espera-pelo-DM-para-definir-time-que-pega-o-Bode
Apesar de ter ampliado a vantagem contra o Vitória da Conquista, nas semifinais do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro da capital terá problemas para entrar em campo. Nesta sexta-feira, três titulares ficaram sob tutela do Departamento Médico: Marquinhos, Dinei e Juan não participaram do treino. A situação mais preocupante é a do camisa 9. O técnico Ney Franco lamentou os problemas, mas disse que já tem as opções para começar jogando diante do Bode. O treinador vai aguardar o trio até este sábado. Segundo ele, quem participar do treinamento será aproveitado.  

- Essa partida será o primeiro jogo do ano em que a gente tem tantos problema. Além do Zé Welison e do Luiz Gustavo, que já estavam foram, a tendência da não utilização do Dinei é grande. O Marquinhos vai passar por uma avaliação amanhã, assim como o Juan. Optamos por faze um trabalho de recuperação nesta sexta e no sábado faremos um trabalho tático. Quem participar desta atividade vai para o jogo. Fixamos na espera do Marquinhos e do Juan, já que nos foi passado que a possibilidade de contar com o Juan é baixa. Eu já tenho as opções de quem pode substituir os ausentes, mas não tenho como adiantar – disse o treinador.  

Além dos problemas médicos, Ney pode fazer outras mudanças no time. O volante Lucas Zen pode perder a vaga no time para Marcelo. No entanto, Ney diz que ainda há uma outra opção para o meio campo, mas deixou o clima de mistério no ar.  

- Jogar com o Marcelo é uma possibilidade, mas eu prefiro não antecipar porque temos outras possibilidades diferentes do Marcelo e do Zen. Vou testar amanhã e depois vou ver o que acho melhor para definir esse parceiro do Cáceres – disse o treinador.  

O treinador ainda analisou a apresentação do ataque sem a presença de Dinei, que dificilmente estará em campo. Com isso, Souza terá a função de ser o homem referência. Para o treinador, muda pouco, uma vez que o time está acostumado a jogar desta forma.  

- Na realidade, a gente pode jogar da forma como a gente vinha jogando com uma homem de referência e possibilidade de usar dois jogadores de beirada. Não muda muito porque estamos acostumados. O trabalho maior era o contrário. Adaptar o time aos jogos homens de referência. Mas não vejo muita diferença do Souza para o Dinei. Os dois protegem bem, sabem fazer a parede e sabem fazer gol. Logicamente que quando jogam juntos, o Dinei sabe sair mais, jogar nas costas dos volantes e jogar mais no canto do campo – disse o treinador.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte4

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-04-2014 - Thiago Tavares encara finlandês Tom Niinimaki no UFC de Berlim, em maio
02-04-2014 - Sou um atleta melhor do que ele, diz TJ Dillashaw, adversário de Barão
02-04-2014 - Caldeirão tricolor: Diego convoca torcida para reverter vantagem do rival
02-04-2014 - Fla luta até o fim, mas não resiste ao cansaço e a boa atuação do Mogi
02-04-2014 - Palmeiras vence time que atuou com apenas três reservas e avança no NBB
02-04-2014 - Vale a vida: Fla enfrenta o Emelec em mata-mata antecipado na Libertadores
02-04-2014 - Pinheiros volta a vencer no NBB: 90 a 82 sobre o já eliminado Minas
02-04-2014 - Olimpíadas em casa: uma pressão extra ou um importante aliado ?
02-04-2014 - Com campanha inversa à do futebol, Palmeiras quer surpreender no NBB
02-04-2014 - Ex-técnico da seleção brasileira sofre na lanterna e sem jogadores no banco