Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


No AP, Copa Shalom já conhece seus primeiros vencedores no futsal e vôlei
No-AP,-Copa-Shalom-ja-conhece-seus-primeiros-vencedores-no-futsal-e-volei
A Igreja Shalom realizou neste fim de semana em Macapá a 1ª edição da Copa Shalom para as modalidades de futsal e vôlei masculino e feminino, que ocorreram no Ginásio Poliesportivo Avertino Ramos. Pelo futsal o campeão foi a equipe do 'Mata Gás' composta por membros do Corpo de Bombeiros do estado, já no voleibol  o time vencedor foi o 'Jovens em Cristo'. Os campeões ganharam uma premiação em dinheiro, troféus e medalhas.
 
Ao todo, 24 equipes disputaram a Copa Shalom superando as expectativas dos organizadores que esperavam um número menor por ser a primeira vez que a competição é realizada no estado do Amapá, como conta Alex Carvalho assessor da Igreja Shalom.
 
- Fizemos uma preparação para receber essas equipes, mas fomos surpreendidos com a grande procura dos times para a competição - disse 
 
A Copa Shalom é um torneio diferenciado, no qual os jogadores e a torcida não podem chamar palavrões ou xingar, como já acontece em outras competições como a Copa Ágape.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - FIA rejeita apelo da RBR e mantém exclusão de Ricciardo na Austrália
15-04-2014 - Bruninho se aproxima de renovação com time italiano
15-04-2014 - Fabi concorda com o chefe e alerta para final: Temos que melhorar tudo
15-04-2014 - Com pódio aos 15 anos, Duda ganha elogios e status de gente grande
15-04-2014 - Sidão e Dani Lins planejam ter filho após medalhas nas Olimpíadas do Rio
15-04-2014 - William vibra com mais um caneco pelo Cruzeiro e dispara contra críticos
15-04-2014 - Argentino mineiro, técnico faz história no Cruzeiro e já projeta o bi mundial
15-04-2014 - Sentimento de vazio, lamenta Felipe após queda do Basquete Cearense
15-04-2014 - Marcelinho Huertas testa óculos, que gravam imagens da sua própria visão
15-04-2014 - Chicago Bulls pode ser o destino de Carmelo Anthony, diz jornal dos EUA