Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nissan mostrará Juke com novo visual no Salão de Genebra
Nissan-mostrara-Juke-com-novo-visual-no-Salao-de-Genebra
A Nissan se prepara para lançar a nova linha do crossover Juke, que trará mudanças sutis no visual. O novo modelo está previsto para ser apresentado ao público pela primeira vez durante o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece em março na Suíça, com chegada prevista aos concessionários europeus para junho deste ano.

Ao que tudo indica, o novo Nissan Juke adotará novidades no desenho da parte dianteira e do para-choque traseiro. O novo utilitário-esportivo compacto manterá suas linhas mais exóticas, entretanto, com novidades no desenho da grade dianteira e dos faróis, formando um conjunto semelhante aos últimos conceitos da marca, como o Sport Sedan. As lanternas traseiras também deverão passar por mudanças.

Por dentro, nenhuma novidade está prevista, com exceção do sistema Connect 2 da Nissan nas versões mais equipadas do Juke. Além disso, o novo modelo contará com o motor 1.2 litro DIG-T do novo Qashqai, um quatro cilindros turbo a gasolina, de 115 cavalos de potência, para entrar no lugar do atual 1.6 aspirado, que figura nas versões de entrada do Nissan.
 
Nissan Juke1 700x525 Nissan mostrará Juke com novo visual no Salão de Genebra
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - De férias em Las Vegas, Özil tieta Derrick Rose e Kevin Durant nos EUA
01-08-2014 - Perfil Magnano: agitado, exigente e atencioso com os armadores reservas
01-08-2014 - Com público e cestinhas tímidos, Brasil vence Angola em teste no Rio
01-08-2014 - Fã de Valtinho, Rafinha comemora acerto com São José: Time de nome
01-08-2014 - Com Ginobili fora e Scola em casa, Argentina inicia preparação no Brasil
01-08-2014 - Sem LeBron, EUA iniciam preparação contra jovem selecionado americano
01-08-2014 - Hyundai prepara rival para o Nissan Juke, mas não será o ix25
01-08-2014 - Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
01-08-2014 - MV Agusta F3 800 chega ao Brasil custando R$ 56.000
01-08-2014 - GM lança minivan Baojun 730 para os chineses