Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nissan Versa: Problemas com aceleração e frenagem nos EUA
Nissan-Versa-Problemas-com-aceleracao-e-frenagem-nos-EUA
A NHTSA está investigando o Nissan Versa. O sedã compacto da marca japonesa, que chega aos EUA através do México, está gerando algumas reclamações relacionadas ao acabamento junto aos pedais.
 
O revestimento estaria dificultando e até impedindo o acionamento dos freios. O problema estaria no acabamento inferior do console central, que se estende até próximo dos pedais. Nos quatro relatos registrados pela NHTSA, os proprietários reclamaram que a cobertura ficou presa na borda dos sapatos, impedindo a desaceleração e o acionamento do pedal de freio.
 
A NHTSA está investigando o caso e pode pedir o recall de pelo menos 360 mil exemplares do antigo Versa (Tiida), assim como do Versa Sedan e o do Versa Note, todos fabricados entre 2012 e 2014. A Nissan diz que pretende cooperar com as investigações americanas.
 
 
nissan versa note 2014 3 620x324 Nissan Versa: Problemas com aceleração e frenagem nos EUA
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Ibson assina rescisão de contrato com o Corinthians e vai para o Bologna
01-02-2014 - Duelo entre Palmeiras e São Paulo opõe incômodo jejum em clássicos
31-01-2014 - Aston Martin: Mais um conceito virtual para o Gran Turismo 6
31-01-2014 - Audi A3 Sedan: Impressões do novo luxuoso que será brasileiro
31-01-2014 - Chefão da Fiat confirma produção do Jeepster em PernambucoChefão da Fiat confirma produção do Jeepster em Pernambuco
31-01-2014 - Vendas Europa 2013: VW domina entre as marcas; Clio e 208 crescem
31-01-2014 - Após força-tarefa, Marussia enfim mostra o MR03, com nariz de Gonzo
31-01-2014 - Jovem dinamarquês rouba a cena e fecha dia no topo; Massa começa bem
31-01-2014 - Renan Barão dá passo à frente e tenta intimidar Urijah Faber em encarada
31-01-2014 - Curtinhas: Bisping é liberado por médicos e encara Kennedy em abril