Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Neymar revela mágoa com Santos: Não manejou bem minha saída
Neymar-revela-magoa-com-Santos-Nao-manejou-bem-minha-saida

A polêmica em relação à contratação de Neymar pelo Barcelona ainda mexe com o craque brasileiro. Em entrevista ao canal “CNN”, o jogador não escondeu a mágoa com a forma como o Santos lidou com a situação e revelou que está triste com a diretoria do Peixe. 

- Estou triste com a diretoria, com o presidente, é com eles que estou triste. Com o clube, os jogadores, os torcedores, não. Nunca tive problemas com eles. Pelo contrário, amo muito o Santos, foi meu clube por 10 anos – disse o camisa 11 do Barcelona. 

Para Neymar, a maneira como sua transferência para o clube catalão foi tratada não foi a ideal. 

- Eu estava muito triste pela forma como o Santos manejou o assunto. Necessitávamos dizer que estávamos do lado certo e não havíamos feito nada de errado. A verdade é que isso me deixou triste. Mas fazer o quê? Só posso falar por mim e meu pai. 

Ainda assim, o atacante garantiu que isso não afetou seu rendimento pelo Barcelona, embora a segunda metade da temporada, logo após a renúncia de Sandro Rosell à presidência do clube, não tenha sido muito feliz para o time. 

- Não acredito que isso tenha afetado. Estou acostumado a deixar todos os problemas de lado. Neste momento estou relaxado. É algo vergonhoso quando todo mundo fala de coisas que não são verdade, mas isso não me afeta em campo. 

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
11-02-2014 - MINI também tem preços aumentados no Brasil
11-02-2014 - Dono da RBR diz que prazo para GP da Áustria será cumprido: Perfeito
11-02-2014 - Pettis prefere defender título, mas diz que luta com José Aldo até nos penas
11-02-2014 - UFC atravessa o Atlântico e contrata africano campeão no peso-pesado
11-02-2014 - Atleta assassinado foi campeão potiguar de luta olímpica no sábado
11-02-2014 - Curtinhas: Jim Miller e Bobby Green vão se enfrentar no UFC 172
11-02-2014 - Perfil: má companhia quando jovem, Ronaldo Jacaré vira lenda no jiu-jítsu
11-02-2014 - Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violência
11-02-2014 - Felipão convoca estrangeiros para último amistoso antes da lista final