Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ney Franco culpa campo ruim pelo empate e fala em “decisão” na quarta-feira
Ney-Franco-culpa-campo-ruim-pelo-empate-e-fala-em-“decisao”-na-quarta-feira]
O Vitória empatou com o Sergipe, em Estância (SE), na tarde deste domingo (26). Em entrevista após a partida, o técnico Ney Franco se pronunciou e revelou que o campo foi o principal inimigo do Vitória.

“O campo horrível e os jogadores correm risco de contusão. O exemplo do campo ruim foi a quantidade de passe errado e o fato das defesas expostas em virtude da bola no chão e de repente sobe. Por isso, o resultado foi justo”, disse.

Ele falou ainda que a próxima partida do time rubro-negro, que acontecerá na quarta-feira (29) contra o próprio Sergipe, será uma decisão para a equipe.

“O jogo de quarta-feira vira uma decisão. Precisamos vencer o Sergipe para abrir três pontos do Sergipe e começar a pensar na nossa classificação”, explicou.

Ney Franco explicou também que o nível dos jogadores só chegará ao ideal a partir da 5ª rodada: “A equipe vai se ajustando aos poucos. Acredito que no quinto e sexto jogo a gente possa colocar o time no mesmo nível que terminou o ano”.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Rio na cabeça: junto com equipe, Phelps treina com touca de 2016
16-05-2014 - Campeã mundial, russa tem doping confirmado e é suspensa por 16 meses
16-05-2014 - Medalhista olímpico será monitorado após prisão por porte de cocaína
16-05-2014 - Rei na base, armador de 1,78m vira a arma do surpreendente time de Mogi
16-05-2014 - Paulistano x São José: lições do jogo 1 são trunfos no segundo duelo da série
16-05-2014 - Márquez renova com Honda até fim de 2016: Sonho que virou realidade
16-05-2014 - Nico aponta fracasso do megafone da Mercedes: Não mudou nada
16-05-2014 - Reginaldo Leme relembra briga com Senna: Sofri muito com isso
16-05-2014 - Massa confia em fim de desgaste de pneu e mira Williams à frente de Ferrari
16-05-2014 - Mario Andretti leva vovó radical de 102 anos para passeio a 290km/h