Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


New Jetta Sport será a versão esportiva do irmão do Santana
New-Jetta-Sport-sera-a-versao-esportiva-do-irmao-do-Santana
O Volkswagen New Jetta é o irmão do Novo Santana na China, sendo feito pela FAW-VW. O sedã compacto substituiu a segunda geração do modelo mundial da marca alemã e se tornou um dos carros mais baratos da gama.
 
Originalmente, New Jetta e Novo Santana deveriam usar somente os motores EA211 1.4 e 1.6, respectivamente com 90 e 110 cv. No entanto, pelo menos da parte da FAW, a ideia é ampliar a gama de opções e agora introduzir um 1.4 TSI de 131 cv e 22,9 kgfm com transmissão de dupla embreagem DSG de sete marchas.
 
Chamado New Jetta Sport, a versão esportiva do sedã compacto chinês foi flagrada sem camuflagem, revelando detalhes exclusivos da nova opção. A grade do motor, por exemplo, é do tipo colmeia, assim como a grelha inferior. Os faróis apresentam fundo negro e os faróis de neblina tem acabamento cromado.
 
As rodas de liga leve têm desenho esportivo e dois tons, combinando com os retrovisores em preto brilhante. O New Jetta Sport ainda apresenta teto solar elétrico e friso cromado em volta das janelas, assim como nomenclatura “Sport”, volante em couro com costuras vermelhas, comandos de áudio no volante, sistema de som integrado, entre outros.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Fadul lamenta derrota, refaz as contas e prega: não tem nada perdido
13-02-2014 - Nenê volta a jogar bem, mas Wizards perdem outra, agora para os Rockets
13-02-2014 - Adversários diretos na classificação, Limeira e São José duelam no NBB
13-02-2014 - Com atletas líderes de estatísticas, Uberlândia recebe Pinheiros no NBB
13-02-2014 - Em ascensão na tabela, Basquete Cearense recebe a Liga Sorocabana
13-02-2014 - Buscando recuperação no NBB, Mogi das Cruzes recebe o Paulistano
13-02-2014 - Franca e Palmeiras fazem confronto direto por vaga nos playoffs do NBB
13-02-2014 - Carros ficarão mais rápidos ao longo da temporada, crê técnico da Ferrari
13-02-2014 - Massa freia empolgação da Williams, elogia Mercedes e vê RBR atrás
13-02-2014 - Ferrari apresenta nova California; modelo agora conta com motor turbo