Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Muricy volta a cobrar mais presença de Ganso: Precisa entrar na área
Muricy-volta-a-cobrar-mais-presenca-de-Ganso--Precisa-entrar-na-area-
Com a saída de Jadson, que seguiu para o Corinthians na troca que levou Alexandre Pato para o São Paulo, Paulo Henrique Ganso ficou com a responsabilidade de armar o Tricolor. E a oscilação do agora camisa 10 está começando a chamar a atenção. Ao mesmo tempo em que faz boas partidas e se destaca, o meio-campista some em outros confrontos. No duelo contra a Ponte Preta, ele não foi notado em campo, assim como já havia ocorrido no clássico contra o Palmeiras.

Pior. Quando teve a chance para arrematar ao gol adversário no confronto do último domingo, disputado em Campinas, optou pelo passe, errou e irritou o técnico Muricy Ramalho, que voltou a bater na tecla que seu principal armador precisa ser mais notado no ataque.

- Converso com ele desde o Santos. Isso é um defeito dele. Ele prefere dar o passe a chutar para o gol. Ele teve duas ou três vezes livre e não chutou. No Santos mesmo para fazer gol era difícil. O camisa 10 precisa entrar na área e fazer gol – afirmou o comandante são-paulino.

Muricy vai insistir com Ganso, principalmente porque a opção imediata para o lugar do meia é o garoto Boschilla, que se destacou na Copa São Paulo e ainda está se adaptando ao fato de ter sido promovido ao time profissional. Cañete, que foi contratado como meia, tem sido utilizado como segundo atacante.

- Ainda estamos buscando o time. É início de temporada e todos estão se ajustando. O importante é aproveitar essa fase para corrigir o que está errado. Lá na frente, é preciso que tudo esteja pronto porque aí será briga pelo título e não poderemos errar – ressaltou.
 
Paulo Henrique Ganso (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time