Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
Muricy-cobra-mais-posse-de-bola-e-admite-preocupacao-com-a-defesa
Muricy Ramalho fala abertamente que ainda não está satisfeito com o que o São Paulo vem mostrando no Campeonato Paulista. Depois do empate contra a Portuguesa, o primeiro tropeço no Morumbi em cinco partidas, o treinador acredita que o Tricolor necessita diminuir a correria e reconheceu que a defesa é um ponto a ser melhorado.

- O bom time é aquele que tem o controle do jogo. Falta um pouco isso a nós. O setor de meio de campo precisa ter mais a bola e não ficar tanto nessa correria. Contra a Portuguesa foi aquela loucura – afirmou.

A evolução nesse quesito passa por um melhor rendimento de Paulo Henrique Ganso. O armador ainda não conseguiu fazer boas atuações em 2014. Por isso, Muricy escalou o time no primeiro tempo com o atacante Pabón mais recuado, ajudando o camisa 10 na armação. A troca não surtiu tanto efeito e, na etapa final, o colombiano voltou a ser posicionado em sua função de origem.

Outro ponto a ser melhorado está na defesa, sobretudo as jogadas pelo alto, antigo problema da equipe. O Tricolor voltou a sofrer gols desta maneira, mas, por sorte, o árbitro Flávio Rodrigues Guerra anulou erradamente a cabeçada de William Magrão. O jogador não estava impedido.

O erro já havia sido detectado pelo comandante nas rodadas anteriores. O time levou gols de cabeça nas derrotas para Palmeiras, no Pacaembu, e Ponte Preta, em Campinas. Contra a Lusa, o estreante Roger Carvalho e Antônio Carlos formaram a dupla de zaga.

- É uma jogada vista por todo mundo, passa toda hora na televisão. É uma preocupação porque perdemos dois jogos assim. Temos de melhorar – disse Muricy.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-03-2014 - Jogadoras e técnico do Praia revelam pontos a serem melhorados no time
12-03-2014 - Basquete Cearense ministra clínica e pede ocupação de praças com esporte
12-03-2014 - Shaquille mostra lado geek: Gasto mil dólares por semana em aplicativos
12-03-2014 - Com ombro 100%, Splitter festeja boa fase na NBA e mira pódio no Mundial
12-03-2014 - Em noite de gala, Kevin Durant faz 42 pontos, e Oklahoma bate os Rockets
12-03-2014 - Jogador de basquete faz pedido de casamento durante partida nos EUA
12-03-2014 - Sem patrocínios, São José Desportivo busca novo presidente para entidade
12-03-2014 - Brasileiro Amador: Pará estreia no Circuito
12-03-2014 - Roxy Pro: Stephanie sai na frente
12-03-2014 - Quiksilver Pro: Palavras dos Tops