Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mulheres são destaque, e todos batem o peso para o Jungle Fight 68
Mulheres-sao-destaque,-e-todos-batem-o-peso-para-o-Jungle-Fight-68
A pesagem do Jungle Fight 68 ocorreu de forma bem tranquila na tarde desta sexta-feira, em um hotel de São Paulo, e todos os atletas bateram o peso de suas respectivas categorias. O destaque principal ficou com as mulheres. Ao contrário da última vez, quando sofreu muito para ficar dentro do limite dos galos (61,2kg) antes de conquistar o cinturão, a campeã Larissa Pacheco usou os gramas de tolerância e nem precisou tirar a blusa para marcar 61,3kg na primeira tentativa. A desafiante ao título, Lizianne "Uga Uga" Silveira, bateu exatamente a mesma coisa. Com elas de protagonistas, esta será a primeira vez que duas mulheres farão a luta principal do Jungle. O evento ocorre a partir das 20h30m deste sábado, no ginásio do Pacaembu, e terá transmissão ao vivo do canal Combate e do SporTV.
 
Já no segundo duelo da programação, Edlaine "Irmã" Godoy e Mariana dos Santos ficaram bem abaixo do limite dos moscas (57kg). A primeira subiu na balança com 53,6kg, enquanto a segunda bateu 55,1kg. E a melhor encarada foi entre os homens, os protagonistas do "co-main event", Jhonatan "Bombeiro" e René Soldado, que fizeram cara feia mas se cumprimentaram cordialmente após a aproximação.
 
O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, mostrou muita empolgação por conta dos números de audiência atingidos pela última edição do evento, na semana passada, em Foz do Iguaçu-PR, e fez algumas promessas:
 
- Todos os atletas que lutaram em Foz do Iguaçu vão voltar. Se vocês baterem o futebol de novo (em termos de audiência), que nem aconteceu em Foz, vão voltar em algum dos três próximos eventos. Para isso vocês têm que sair na porrada.
 
A pesagem demorou um pouco mais do que o previsto devido a um atraso dos dois atletas da equipe Bronx's Gold Team, o peso-mosca Daniel "Pac-Man" Lima e o peso-pena Bruno "Beirute" Tavares. O carro em que estavam teria tido problemas na estrada. Mas ambos ficaram dentro do peso.
 
Luta é cancelada por falta de exames
 
Wallid também se manifestou a respeito da luta entre os leves Luiz Henrique "Espinha" e Edson "Cabelo" Camargo, que não vai mais acontecer. O duelo saiu do card porque Edson não entregou os exames exigidos pelo Jungle Fight, ao contrário dos outros lutadores. O presidente afirmou que o Jungle segue as comissões atléticas mais importantes do mundo em relação a isso e prometeu a Luiz Henrique uma vaga no card de 3 de maio, previsto para ocorrer em Itu-SP.
 
 
Jungle Fight 68 (Foto: Leonardo Fabri / Jungle Fight)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-03-2014 - Ricciardo desabafa sobre exclusão: Ninguém pode me tirar a sensação
22-03-2014 - Doodle desta sexta-feira celebra 54 anos do nascimento de Ayrton Senna
22-03-2014 - Mãe, filho e um capacete amarelo
22-03-2014 - Rubinho, Massa, Neymar, Ronaldo e cia. dão os parabéns a Ayrton Senna
22-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
22-03-2014 - Nova geração dos Porsche Boxster e Cayman terá motor quatro cilindros
22-03-2014 - Em treinamento no AP, Bruno Jacundá sofre lesão e está fora do Inka Fight
22-03-2014 - Lutador do AP, Adson Preguiça, é confirmado no Inka Fight de MMA
22-03-2014 - Rodrigo Pinheiro pode ser mais um amazonense a ingressar no UFC
22-03-2014 - Curtinhas: Dana White avalia valor do UFC em R$ 8,1 bilhões ou mais