Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mulheres são destaque, e todos batem o peso para o Jungle Fight 68
Mulheres-sao-destaque,-e-todos-batem-o-peso-para-o-Jungle-Fight-68
A pesagem do Jungle Fight 68 ocorreu de forma bem tranquila na tarde desta sexta-feira, em um hotel de São Paulo, e todos os atletas bateram o peso de suas respectivas categorias. O destaque principal ficou com as mulheres. Ao contrário da última vez, quando sofreu muito para ficar dentro do limite dos galos (61,2kg) antes de conquistar o cinturão, a campeã Larissa Pacheco usou os gramas de tolerância e nem precisou tirar a blusa para marcar 61,3kg na primeira tentativa. A desafiante ao título, Lizianne "Uga Uga" Silveira, bateu exatamente a mesma coisa. Com elas de protagonistas, esta será a primeira vez que duas mulheres farão a luta principal do Jungle. O evento ocorre a partir das 20h30m deste sábado, no ginásio do Pacaembu, e terá transmissão ao vivo do canal Combate e do SporTV.
 
Já no segundo duelo da programação, Edlaine "Irmã" Godoy e Mariana dos Santos ficaram bem abaixo do limite dos moscas (57kg). A primeira subiu na balança com 53,6kg, enquanto a segunda bateu 55,1kg. E a melhor encarada foi entre os homens, os protagonistas do "co-main event", Jhonatan "Bombeiro" e René Soldado, que fizeram cara feia mas se cumprimentaram cordialmente após a aproximação.
 
O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, mostrou muita empolgação por conta dos números de audiência atingidos pela última edição do evento, na semana passada, em Foz do Iguaçu-PR, e fez algumas promessas:
 
- Todos os atletas que lutaram em Foz do Iguaçu vão voltar. Se vocês baterem o futebol de novo (em termos de audiência), que nem aconteceu em Foz, vão voltar em algum dos três próximos eventos. Para isso vocês têm que sair na porrada.
 
A pesagem demorou um pouco mais do que o previsto devido a um atraso dos dois atletas da equipe Bronx's Gold Team, o peso-mosca Daniel "Pac-Man" Lima e o peso-pena Bruno "Beirute" Tavares. O carro em que estavam teria tido problemas na estrada. Mas ambos ficaram dentro do peso.
 
Luta é cancelada por falta de exames
 
Wallid também se manifestou a respeito da luta entre os leves Luiz Henrique "Espinha" e Edson "Cabelo" Camargo, que não vai mais acontecer. O duelo saiu do card porque Edson não entregou os exames exigidos pelo Jungle Fight, ao contrário dos outros lutadores. O presidente afirmou que o Jungle segue as comissões atléticas mais importantes do mundo em relação a isso e prometeu a Luiz Henrique uma vaga no card de 3 de maio, previsto para ocorrer em Itu-SP.
 
 
Jungle Fight 68 (Foto: Leonardo Fabri / Jungle Fight)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-04-2014 - Com 32 pontos de LeBron, Heat toma sufoco no fim, mas vence os Bobcats
24-04-2014 - Calibrado, LaMarcus brilha de novo e Blazers fazem 2 a 0 sobre os Rockets
24-04-2014 - Com 21 pontos de Monta Ellis, Dallas atropela o San Antonio e empata a série
24-04-2014 - No NBB 6, além da vaga nos playoffs, Mogi registra outras marcas inéditas
24-04-2014 - São José Basquete pretende recorrer de punição de dois jogos sem torcida
24-04-2014 - Espêice Fia: A história mudou
24-04-2014 - Rip Curl Pro Womens: Carissa leva o bi
24-04-2014 - Brasileiros vencem e passam invictos para as oitavas de final em Fuzhou
24-04-2014 - Johnny Cabianca: Shaper visita redação
24-04-2014 - Rip Curl Pro: Mineiro é quinto; Medina líder