Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
Mulher-de-Schumi-fala-pela-1ª-vez-apos
Na primeira aparição pública desde o gravíssimo acidente de esqui de Michael Schumacher, em dezembro de 2013, sua esposa Corinna mostrou otimismo com a recuperação do marido. Presente em um festival de equitação na Suíça no último fim de semana, a mulher do heptacampeão mundial de Fórmula 1 foi flagrada pela revista alemã “Neue Post” conversando com pessoas presentes no evento:
 
- As coisas estão melhorando. Lentamente, mas estão melhorando – disse, segundo a publicação.
 
E pelo semblante de Corinna durante o evento, a situação parece realmente inspirar otimismo. Em fotos divulgadas por publicações europeias, a mulher de Schumi apareceu sorrindo, foi carinhosa com os fãs do ex-piloto e ainda distribuiu chocolates.
 
Admiradora de cavalos e praticante de equitação, Corinna assistiu a uma exibição do filho do casal, Mick, de 15 anos no “Reining Reiter Turnier European Championship”, realizado em uma moderna arena de propriedade da família Schumacher.
 
Casada com Michael Schumacher há 18 anos, Corinna tem demonstrado apoio condicional ao marido. Desde o dia do acidente, ela faz companhia diária ao heptacampeão. Até Schumi ser transferido para um hospital em Lausanne, próximo da casa da família em Gland, a esposa do ex-piloto viajava todo dia para Grenoble, França. De acordo com o jornal britânico "Mirror", apesar de admirarem a dedicação de Corinna, amigos e familiares a aconselharam a buscar ocupações para não correr o risco de cair em depressão.
 
Após despertar do coma, Schumacher foi transferido do hospital francês para o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, na Suíça, no último dia 16 de junho. Lá, ele está sendo submetido a uma nova etapa de seu longo processo de recuperação.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Curtinhas: Rani Yahya volta ao peso-galo contra Johnny Bedford
12-02-2014 - Do Bronx reclama de críticas sem base e dispara: Só penso no nocaute
12-02-2014 - Peso-galo Lucas Mineiro se machuca e deixa o card do UFC 170, em Vegas
12-02-2014 - Cristiano Marcello admite que pensou em parar e afirma: Luto porque gosto
12-02-2014 - Um dos melhores do país, diz empresário sobre lutador morto no RN
12-02-2014 - “Azarão”! Zagueiro fratura o pé e está fora de jogo contra a Catuense
12-02-2014 - Pronto? Bahia encerra preparativos para jogo contra a Jacuipense
12-02-2014 - Rumo ao bi, capítulo 11: Fla pega León e renova sonho na Libertadores
12-02-2014 - Tanque Ferreyra mostra sua força no Maracanã: ‘Foi como um sonho’
12-02-2014 - Craques ou supervalorizados? Ganso e Pato se juntam em baixa no Tricolor