Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
Mulher-de-Schumi-fala-pela-1ª-vez-apos
Na primeira aparição pública desde o gravíssimo acidente de esqui de Michael Schumacher, em dezembro de 2013, sua esposa Corinna mostrou otimismo com a recuperação do marido. Presente em um festival de equitação na Suíça no último fim de semana, a mulher do heptacampeão mundial de Fórmula 1 foi flagrada pela revista alemã “Neue Post” conversando com pessoas presentes no evento:
 
- As coisas estão melhorando. Lentamente, mas estão melhorando – disse, segundo a publicação.
 
E pelo semblante de Corinna durante o evento, a situação parece realmente inspirar otimismo. Em fotos divulgadas por publicações europeias, a mulher de Schumi apareceu sorrindo, foi carinhosa com os fãs do ex-piloto e ainda distribuiu chocolates.
 
Admiradora de cavalos e praticante de equitação, Corinna assistiu a uma exibição do filho do casal, Mick, de 15 anos no “Reining Reiter Turnier European Championship”, realizado em uma moderna arena de propriedade da família Schumacher.
 
Casada com Michael Schumacher há 18 anos, Corinna tem demonstrado apoio condicional ao marido. Desde o dia do acidente, ela faz companhia diária ao heptacampeão. Até Schumi ser transferido para um hospital em Lausanne, próximo da casa da família em Gland, a esposa do ex-piloto viajava todo dia para Grenoble, França. De acordo com o jornal britânico "Mirror", apesar de admirarem a dedicação de Corinna, amigos e familiares a aconselharam a buscar ocupações para não correr o risco de cair em depressão.
 
Após despertar do coma, Schumacher foi transferido do hospital francês para o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, na Suíça, no último dia 16 de junho. Lá, ele está sendo submetido a uma nova etapa de seu longo processo de recuperação.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Ala campeão da NBA, Danny Green visita o Brasil neste fim de semana
29-07-2014 - Ford F-150 2015 parte de US$ 26.615
29-07-2014 - Espanha pode beneficiar apenas carros fabricado no país
29-07-2014 - Mercedes-Benz Vito 2015 é lançado oficialmente na Alemanha
29-07-2014 - Jaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicasJaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicas
29-07-2014 - Engenheiro-chefe da Williams diz que carro foi o problema: Não teve ritmo
29-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
29-07-2014 - Belfort diz que trocou TRT por TNT e que luta em outra dimensão
29-07-2014 - Paulo Thiago admite surpresa com nova chance e vê hora da virada
29-07-2014 - UFC 179 será no Rio de Janeiro; Maracanãzinho vai sediar o evento