Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
Mulher-de-Schumi-fala-pela-1ª-vez-apos
Na primeira aparição pública desde o gravíssimo acidente de esqui de Michael Schumacher, em dezembro de 2013, sua esposa Corinna mostrou otimismo com a recuperação do marido. Presente em um festival de equitação na Suíça no último fim de semana, a mulher do heptacampeão mundial de Fórmula 1 foi flagrada pela revista alemã “Neue Post” conversando com pessoas presentes no evento:
 
- As coisas estão melhorando. Lentamente, mas estão melhorando – disse, segundo a publicação.
 
E pelo semblante de Corinna durante o evento, a situação parece realmente inspirar otimismo. Em fotos divulgadas por publicações europeias, a mulher de Schumi apareceu sorrindo, foi carinhosa com os fãs do ex-piloto e ainda distribuiu chocolates.
 
Admiradora de cavalos e praticante de equitação, Corinna assistiu a uma exibição do filho do casal, Mick, de 15 anos no “Reining Reiter Turnier European Championship”, realizado em uma moderna arena de propriedade da família Schumacher.
 
Casada com Michael Schumacher há 18 anos, Corinna tem demonstrado apoio condicional ao marido. Desde o dia do acidente, ela faz companhia diária ao heptacampeão. Até Schumi ser transferido para um hospital em Lausanne, próximo da casa da família em Gland, a esposa do ex-piloto viajava todo dia para Grenoble, França. De acordo com o jornal britânico "Mirror", apesar de admirarem a dedicação de Corinna, amigos e familiares a aconselharam a buscar ocupações para não correr o risco de cair em depressão.
 
Após despertar do coma, Schumacher foi transferido do hospital francês para o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, na Suíça, no último dia 16 de junho. Lá, ele está sendo submetido a uma nova etapa de seu longo processo de recuperação.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - Renault prepara picape média para o Mercosul
01-08-2014 - Ford EcoSport FreeStyle 2.0 Powershift é novidade na linha 2015
01-08-2014 - Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC ao vivo
01-08-2014 - Curtinhas: corte sobre olho de Jon Jones não ameaça luta no UFC 178
01-08-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-08-2014 - Massaranduba vibra card com amigos no UFC e pede: Conto com a torcida
01-08-2014 - Amanda Nunes: Quero ser o Anderson Silva do MMA feminino
01-08-2014 - Treinador de Chris Weidman não está confortável com luta contra Belfort
01-08-2014 - Keita volta a criticar Pepe: Aos olhos dele, eu não sou um ser humano
01-08-2014 - Dedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesseDedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesse