Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mudanças nas tabelas de índices da FAP
Mudancas-nas-tabelas-de-indices-da-FAP
Quem acompanha há anos a tabela de índice da Federação Aquática Paulista sabe que sempre houve uma defasagem em relação às categorias e provas.

Esse ano, o Conselho Técnico resolveu alterar os índices, para que a tabela fique mais proporcional. O treinador Marcelo Tomazini foi o responsável por converter os tempos em índices técnicos, onde foram encontradas várias disparidades.

Sendo assim, essa é a nova tabela de índices para os Campeonatos Paulista de Petiz a Sênior. Lembrando que os índices estipulados para Junior e Sênior é apenas para validar a pontuação, pois não há necessidade de obtenção de índices nessa competição.

Outra mudança importante feita na reunião do Conselho foi a implementação das provas de 200 livre na categoria petiz, e a possibilidade de se nadar até 4 provas na categoria petiz 2.
 
 
 
 
 
Fonte: Swin Brasil

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento