Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Misto de orgulho e revolta na Austrália com exclusão de Ricciardo: Farsa
Misto-de-orgulho-e-revolta-na-Australia-com-exclusao-de-Ricciardo--Farsa-
Muitos torcedores que deixaram o circuito de Albert Park no domingo felizes com o mágico segundo lugar de Daniel Ricciardo, ficaram decepcionados ao acordarem nesta segunda-feira. A meia-noite locais, mais de cinco horas após o fim da prova, a FIA anunciou a desclassificação do piloto em razão de irregularidades no fluxo de combustível de sua RBR. A notícia foi um grande baque para os australianos, que festejaram muito com seu novo xodó o que seria o primeiro pódio de um piloto do país em uma corrida em casa.

O “Herald Sun”, principal jornal do país, sintetizou o misto de decepção e revolta: “Grande Farsa”, estampou em sua capa. “Daniel Ricciardo foi sensacionalmente destituído de seu histórico segundo lugar no GP da Austrália”, continuou. Nas ruas, o desapontamento era evidente nas palavras dos torcedores: “Foi uma grande festa, uma pena ter acontecido isso. Dan foi fantástico”, disse o vendedor de roupas Sam Patterson. Já a recepcionista Kayla Bladin viu o lado positivo e mostrou o orgulho com a atuação destacada do piloto da casa: “Independentemente da punição, a festa foi inesquecível. Muito obrigado, Dan”.

Ricciardo só terá outra chance de subir ao pódio em casa no ano que vem. Mas daqui a duas semanas, o piloto volta à pista para o GP da Malásia, com transmissão ao vivo da TV Globo.
 
Farsa? Sempre sorridente, Daniel Ricciardo não economizou na comemoração pelo segundo lugar em Melbourne (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Após superar drama, Marquinhos admite: Achei que não ia conseguir
20-03-2014 - Disputando vaga direta nos playoffs, Uberlândia e Bauru jogam em Minas
20-03-2014 - Mogi das Cruzes tenta garantir vaga nos playoffs do NBB em casa
20-03-2014 - Rei das analogias, técnico do Pinheiros ainda sente frio na barriga
20-03-2014 - Renault vê possibilidade de superar a Mercedes: Temos os componentes
20-03-2014 - Briatore detona nova F-1: É como se CR7 só pudesse dar 10 toques na bola
20-03-2014 - Porsche Boxster e Cayman ganham versão GTS com 15 cv a mais de potência
20-03-2014 - RAM 2500 Laramie ficou mais cara, mas preço antigo ainda é praticado
20-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
20-03-2014 - Novo VW Tiguan chega em 2016 com plataforma MQB e tecnologias inéditas